Carioca, do Pânico, é vítima de assalto com fuzil:“Quero ir embora”

“Eu poderia estar com meu filho, foi horrível”, disse ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, do programa "Pânico na Band", sofreu uma tentativa de assalto na sexta-feira, dia 10, em São Paulo. Ele estava de carro na Avenida Giovanni Gronchi, localizada no bairro do Morumbi, quando foi alvo de três bandidos, um deles armado com um fuzil.

"Eu estava vindo para o trabalho e parei no sinal. Dia ensolarado, bonito, tranquilo. Ouvindo rádio. Quando eu olhei, parou o sinal, um cara atravessou a rua com um fuzil gigantesco. Eu vi que não tinha ninguém, meu primeiro pensamento foi dar ré", declarou ao programa "Brasil Urgente".

Também famosa por seu trabalho na TV, a apresentadora Astrid Fontenelle escapou de uma situação similar em São Paulo, no ano passado.

Na descrição de Márvio Lúcio, a tentativa da ação criminosa se assemelha a um arrastão. Carioca sabe que tomou uma atitude arriscada: "Eu não sou de reagir. Já tomei cano na boca e não reagi. Mas ali, naquele momento, eu vi uma situação em que eu poderia fugir. Eu dei ré, ele tentou no primeiro carro, foi no segundo carro e veio com o fuzil no meu para-brisa. Eu dei um cavalo de pau, fui embora na contramão e me agachei dentro do carro e fui embora", completou.

Ele seguia em direção ao trabalho quando tudo aconteceu: "Ainda não consegui gravar, estou em choque. Eu poderia estar com um filho meu no carro numa situação dessas. Eu quero ir embora", disse Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES