Carlinhos Maia compra mansão e comemora: 'Nasci para ser feliz'

'Pose de quebrada em mais um objetivo realizado', escreveu o humorista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em crescente ascenção, Carlinhos Maia - também conhecido como o "Rei do Instagram" por ter o segundo Stories mais assistido do mundo, perdendo apenas para Kim Kardashian - realizou mais um de seus sonhos. Depois de comprar uma casa para os pais, 2019 foi a sua vez de ter um cantinho novo para chamar de seu.

Em seu Instagram, ele posou em sua nova mansão, que fica localizada em sua cidade natal Penedo, no estado do Alagoas.

"Pose de quebrada em mais um objetivo realizado!! Os tolos vão criticar, por que é fácil jogar sua frustração nos outros, culpar as pessoas pelo seu medo de se arriscar. Na vida ha duas opções: inspire-se ou inveje. Eu preferi me inspirar, me arriscar e buscar. Sei que daqui pra frente muitos vão dizer: Ah perdeu a essência, sempre dizem isso quando evoluímos, eu sinto pena, por que essência está ligado a coração, não ah quanto você tem na conta. Eu nasci pra dividir, compartilhar e ser feliz. Pra você meu seguidor amado, seja bem vindo a mais um cenário desse filme que está só começando: Pegue a pipoca e aguarde as novas aventuras...", escreveu na legenda do clique.

Em perfis da arquiteta e de lojas de decoração locais é possível encontrar diversas fotos com detalhes da mansão, que conta com dois andares, piscina e até uma mesa externa personalizada com seu logo.

Reprodução/Instagram 

Reprodução/Instagram

Dalila Cabral, arquiteta responsável pelo imóvel, falou um pouco sobre a experiência. "Essa casa foi meu maior desafio, a casa do rei e artista @carlinhosmaiaof. A casa que seria mostrada ao mundo, mas a casa que tinha que abrigar a pessoa Carlinhos. Que não tinha tempo de acompanhar a obra, que não conseguia ir nas lojas pra comprar as coisas e ele entregou tudo nas minhas mãos. Essa confiança não tem preço!!! Meu amigo, amigo de antes, de todas as horas, confidente, obrigada meu amor!!! Que essa casa te traga toda felicidade do mundo, em cada grão de areia colocado aí, coloquei porções de amor!!! Sucesso meu barão, sua acensão está só começando!!! Te amooo", escreveu junto com uma foto da parte exterior dos fundos da propriedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES