Carol Macedo comenta espanto dos fãs: 'Parei de malhar e sequei'

" Também reduzi muito o açúcar e os doces”, explica a morena, que não tem previsão de voltar as telinhas.

Depois de causar espanto entre os fãs e quase não ser reconhecida até pelos paparazzi, a atriz Carol Macedo conversou com o EGO e falou sobre seu corpo. Bem mais magra, a paulistana de 23 anos explicou que não está fazendo dieta. A curvas mais secas, barriga chapada e bochechas mais finas são resultado, segundo ela, da falta de malhação.

“Quando estava fazendo a funkeira Solange em 'Fina estampa' comecei a fazer musculação e treinava rigorosamente porque queria ganhar corpo. De lá para cá, diminui o ritmo e quando interpretei a doméstica Gorete, em 'Em Família', já não malhava tanto. Agora, estou sem fazer nada. Perdi os músculos que ganhei. Não estou mais magra. Uso muita roupa escura e acho que o preto ajuda a emagrecer”, explica ela, aos risos, ressaltando que continua pesando os mesmos 47 quilos distribuídos por 1,59m de altura.

Carol lembra que durante toda sua infância e juventude teve corpo esbelto, pequeno e magro. “Sempre fui a menorzinha da turma do colégio. Nunca gostei de ser magra e, quando era criança, tomei todos os tipos de vitamina para engordar”, diz a atriz, que pretende fazer pilates em 2015 para melhorar a postura e cuidar da saúde.

Sobre a alimentação, Carol afirma que sempre comeu de forma saudável. “No almoço e no jantar da minha casa sempre teve salada, verdura e fruta. Não vejo isso como dieta, e sim como uma alimentação completa. A única coisa que cortei radicalmente foi o refrigerante e as gorduras. Não como mais nada frito, por exemplo. Também reduzi muito o açúcar e os doces”, explica a morena, que não tem previsão de voltar as telinhas.




Fonte: Ego