Carro de Demi Lovato quase capota após fãs a perseguirem no Brasil

O carro que transportava a popstar só tinha um segurança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O percurso de Demi Lovato para o Projac, no Rio de Janeiro, onde faria uma gravação na última quinta-feira (22), não foi tranquilo. Dois táxis fecharam o carro que transportava a cantora e quase causaram o capotamento do veículo.

De acordo com informações apuradas pelo jornal O Dia, dentro dos táxis, estavam alguns fãs de Demi Lovato, que queriam, a todo custo, conhecê-la pessoalmente. O carro que transportava a popstar só tinha um segurança, que não conseguiu lidar com a situação e deixou a cantora ainda mais assustada. No entanto, nada aconteceu - foi apenas um susto.

Demi Lovato esteve no Brasil, durante a última semana, para fazer um show de divulgação de seu novo álbum, "Confident", em São Paulo (SP), para um público de convidados e vencedores de uma promoção. Ao chegar no aeroporto da capital paulista, a popstar teve a sua bolsa puxada.

No Rio de Janeiro, Demi Lovato gravou uma entrevista para o programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo. Não há previsão sobre quando a participação irá ao ar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES