Carro de Demi Lovato quase capota após fãs a perseguirem no Brasil

O carro que transportava a popstar só tinha um segurança.

O percurso de Demi Lovato para o Projac, no Rio de Janeiro, onde faria uma gravação na última quinta-feira (22), não foi tranquilo. Dois táxis fecharam o carro que transportava a cantora e quase causaram o capotamento do veículo.

De acordo com informações apuradas pelo jornal O Dia, dentro dos táxis, estavam alguns fãs de Demi Lovato, que queriam, a todo custo, conhecê-la pessoalmente. O carro que transportava a popstar só tinha um segurança, que não conseguiu lidar com a situação e deixou a cantora ainda mais assustada. No entanto, nada aconteceu - foi apenas um susto.

Demi Lovato esteve no Brasil, durante a última semana, para fazer um show de divulgação de seu novo álbum, "Confident", em São Paulo (SP), para um público de convidados e vencedores de uma promoção. Ao chegar no aeroporto da capital paulista, a popstar teve a sua bolsa puxada.

No Rio de Janeiro, Demi Lovato gravou uma entrevista para o programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo. Não há previsão sobre quando a participação irá ao ar.

Image title



Fonte: Com informações do revista.cifras