Casada, Camila Queiroz fala sobre ter filhos: “No tempo de Deus”

Atriz falou sobre o casamento com Klebber Toledo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Queiroz prestigiou o lançamento da loja de joias Tiffany & Co no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo e chamou a atenção ao usar um look preto com muita transparência assinado pela marca Dolce & Gabbana no valor de 2750 euros (equivalente a quase 13,5 mil reais).

Visivelmente feliz, a atriz cumprimentou e tirou foto com todos os fãs presentes no evento. Camila não escondeu a alegria da nova vida de casada. "Estou me sentindo realizada, com meu marido, minha família, tenho meus cachorrinhos, consigo ajudar minha família, que é o que eu sempre sonhei. Trabalho com o que eu amo fazer. Começando uma nova etapa na vida e feliz", define.

A gata contou que é difícil escolher qual foi o momento mais emocionante do seu casamento com Klebber Toledo. "A grande emoção do casamento foi o casamento todo em si. Não consigo eleger uma coisa só. Fiquei muito emocionada", declarou. Ao ser questionada se deseja ter filhos, ela disse: "No tempo de Deus. Seja o que ele quiser. Eu tenho que trabalhar, vem uma novela por aí. Mas Deus é quem sabe".

Camila também não viu nenhuma mudança da vida de solteira para casa. "A gente já morava junto, já tínhamos uma vida de casados. Então, não vi nenhuma mudança. Está tudo igual, por enquanto. A gente divide bem os papéis dentro de casa. Tem época que ele está trabalhando mais e eu arrumo a casa. Outra, eu estou e ele cuida da casa. Acho isso fundamental", confessou.

Camila está escalada para a trama Verão 90 Graus, novela sob direção de Jorge Fernando que irá substituir O Tempo Não Para. O folhetim será a estreia da atriz como vilã. A artista revelou que está deixando o cabelo mais longo para o próximo trabalho. "Eu deixo ele mais comprido para ter mais possibilidades de corte para o novo papel", acredita.

Camila também revelou que teve a lua de mel adiada: "O Klebber está envolvido em três projetos. Ele está em Ilha de Ferro, dirigindo um musical e está nessa novela, que estamos entrando em preparação agora".

Outra coisa que a artista revela ter aberto mão é da sua rotina regrada. "Eu dei uma relaxada por esses dias após o casamento, porque casar é uma coisa que exige muito da gente. Quando eu começar a gravar de novo, vou tentar ter uma rotina mais regradinha, começar a dieta, malhar. Por enquanto, estou aproveitando ainda", conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES