Casadevall diz não ter obrigação de assumir namoro com Caio Castro

Ela conta que, como toda mortal, já foi rejeitada e sofreu por amor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona de uma personalidade forte, Maria Casadevall já ficou um ano sem pentear o cabelo. A Margot de ‘I Love Paraisópolis’ não assume nem desmente o seu namoro com Caio Castro e prefere manter sua vida amorosa longe dos holofotes. Mas conta que, como toda mortal, já foi rejeitada e sofreu por amor.

‘Amor à Vida’ foi um sucesso e agora ‘I Love Paraisópolis’ também está sendo. Você acha que é pé quente?

Primeiro de tudo é preciso que eu me apaixone pelo projeto para querer estar dentro dele. Quando li a sinopse da novela e conheci as personagens, tanto no caso de ‘Amor á Vida’ quanto de ‘I Love Paraisópolis’, me encantei de alguma forma, não só pela minha personagem, mas pelo projeto como um todo. Acho que essa é a história: se eu me identifico e me apaixono de verdade, é bem possível que o público vá se encantar pela novela também.

Tem algo da Margot?

Sim, todos os personagens nos “roubam” e também nos “emprestam” coisas. Acho que temos a paixão pelo ofício em comum. Entre outras coisas…

Em que momento da sua vida você resolveu ser atriz e teve a certeza de que era isso o que queria?

Em nenhum momento resolvi o que seria e também até hoje não tenho certeza de que sou atriz. Acredito que as incertezas são o motor desse ofício, tão delicado e nada sutil ao mesmo tempo: ele se impõe aos poucos na sua vida de maneira que hoje, a única certeza que tenho é a de que minha alma adoeceria se tivesse de deixar de fazer o que faço.

Por que você não assume logo que namora o Caio Castro? Como define o que vocês têm?

Porque as definições têm pouco espaço na minha vida. Elas limitam! Porque não me sinto na obrigação de assumir nada para ninguém. Porque não concordo e me recuso a alimentar um mercado de notícias exclusivamente interessado na gestão de polêmicas pessoais que só afastam o público do que verdadeiramente interessa à eles sobre um ator ou atriz: seu trabalho, sua arte.

Na novela você corre atrás do Benjamin (Maurício Destri) e ele ama outra. Já se envolveu em algum triângulo amoroso? Já foi rejeitada? Já sofreu por amor?

Sim para as três perguntas: já me apaixonei por duas pessoas ao mesmo tempo, mas não foi nessa época que sofri por amor e se já fui rejeitada? Putz! Devo ter batido recordes na época de adolescente no colégio (risos).

O que faria se tivesse uma sogra tão ruim como a Soraya (Letícia Spiller)?

Manteria distância. Mas nunca passei por isso, Leo! Ufa…

Margot passou uma barra na novela e chegou a ficar em coma. Na vida real, já teve algum susto assim de saúde?

Desse jeito não, nem perto! Amém!

‘I Love Paraisópolis’ é a novela que mais mostrou o corpo. Fizeram um vídeo seu nua e foi parar no Youtube. Já tirou foto sensual para algum namorado? Tem medo que caia um vídeo na rede?

Nunca fiz, mas não costumo errar nas pessoas em quem confio de verdade.

Você já declarou que não é vaidosa e que sempre se machucava no colégio quando era criança. Em que momento da vida é menininha? Ficou mesmo um ano sem escovar os cabelos? Por que?

Quando tenho vontade, oras! A história do cabelo é verdade sim, eu lavava (sempre lavo todos os dias porque meu cabelo é fininho e oleoso) e então deixava secar sem pentear. Nessa época eu morava na Austrália, meu cabelo estava comprido e loiro, daí ele ficava um pouco embaraçado e parecia que tinha volume… Bem maluca, mas eu adorava!

Do que tem medo?

De acontecer um dia em que eu não perceba poesia nas coisas.

Por conta desse seu jeito mais moleca, tem mais amigos meninos?

Taí! Sempre tive muitos amigos meninos!

Você parece desencanada, anda como quer, faz o que tem vontade e parece uma pessoa de personalidade forte. É isso mesmo? Não se preocupa com o que dizem sobre você?

É mesmo! Daria muito trabalho se fosse me preocupar com o que todo mundo tem a dizer. Todo mundo é muita gente…

Tem vontade de casar? ter filhos?

Nunca faço planos, tenho apreço pelo acaso.

Já sabe o que vai fazer depois da novela?

Sim! Começarei a gravar a segunda temporada da série ‘Lili, A Ex’, para o canal por assinatura GNT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES