Casal da Fazenda, Flávia Viana e Marcelo Ieié terminam namoro

A atriz divulgou uma nota em seu perfil no Instagram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de se conheceram na Fazenda 9, os famosos Marcelo Ié Ié e Flavia Viana iniciaram um bonito romance no reality da Record, porém, nesta quinta-feira, 06 de dezembro, a atriz divulgou uma nota em seu perfil no Instagram oficializando término de seu relacionamento.

“Hoje, o dia está sendo inteiro sem cor, às vezes não entendemos o porque das coisas, mas Deus sabe e o que cada a nós é confiar nele. E eu confio! tomara que um dia eu entenda os porquês… Tenho um respeito infinito por vocês e por isso vim aqui pedir que tenham um pouquinho de paciência . Foi tudo de repente e a minha dor é imensas. Ja já me sentirei pronta para conversar abertamente com vocês, por enquanto preciso ficar quietinha e me reestruturar por dentro”, ela desabafou.

Curiosamente ontem, 05 de dezembro, Marcelo Ié Ié foi a CCXP (Comic Con Experience 2018) um evento grande realizado em São Paulo para quem gosta da cultura geek e nerd, lá ele encontrou com um fã que pediu para mandar um beijo para Flavia. Marcelo gravou um storie (história) e mandou beijo para ex e ainda disse que queria ela com ele no local. Ao que parece, o fim chegou depois disso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES