Casal que vivia junto há 71 anos morre num intervalo de 4 minutos

A família agora planeja que os dois descansem juntos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 91 anos morreu minutos depois de seu companheiro de vida, de 93, no Reino Unido. Wilf e Vera Russell eram casados há 71 anos e tiveram a morte declarada num intervalo de quatro minutos. Eles estavam internados a quatro quilômetros de distância um do outro.

No ano passado, o veterano de guerra Wilf havia sido internado em um centro de cuidados para idosos com diagnóstico de demência, em Leicester. Segundo a família, a saúde de Vera começou a se deteriorar quando o marido passou a não reconhecê-la nas visitas.

"Acho que ela estava esperando por ele. O coração dela estava partido", contou a neta do casal Stephanie Welch ao "Leicester Mercury". "Quando ela abriu os olhos no hospital, me perguntou se Wilf viria comigo. A última coisa que a ouvi dizer foi 'Nós fomos feitos um para o outro, não é?"

Wilf e Vera se conheceram há 75 anos. Marcaram o casamento mesmo antes de o noivo se juntar às tropas britânicas na Segunda Guerra Mundial. Casaram-se quando ele voltou e dali em diante não mais se separaram. Formaram enfim o começo de uma família, que reúne hoje três filhos, cinco netos, sete bisnetos e dois tataranetos.

A família agora planeja que os dois descansem juntos no mesmo cemitério, depois de um funeral conjunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES