Casamento de Juju Salimeni e Franco terá picolé de whey protein

Casamento de Juju e Franco será no dia 25 de setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A princípio, o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco seria uma cerimônia apenas para família e amigos próximos, mas com o desenrolar da organização, a coisa toda foi ficando maior do que o previsto.

"Aumentamos de 300 para 450 convidados porque queremos que esteja lá quem realmente é importante para nós" conta Juju, que se casa no próximo dia 25 de setembro na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e depois recebe os convidados ao lado do marido no espaço La Luna, nos Jardins, com direito a cardápio "para todos os gostos".

O menu, feito pelo Buffet Expresso Gourmet, inclui buffet fitness - com macarrão e picolé de whey - e outro saudável. Para animar os convidados, haverá um show da cantora Anitta e um DJ, ainda não definido. "Ela tem uma voz linda e é uma cantora que anima", elogiou a noiva.Juju se esquiva de dizer valores, mas não nega que não economizou para fazer uma cerimônia bem tradicional, como sempre sonhou. "Não fiz uma conta para saber o total, mas o valor não é importante para nós. Queríamos que tivesse tudo o o que sonhamos e gostamos", disse ela ao EGO na manhã desta terça-feira, 21. O sonho de Juju e Felipe, no caso, terá a tradicional igreja do Jardim Paulistano decorada com flores brancas - a definir o tipo - e o salão de festas decorado em tons de vermelho. "Será um casamento bem tradicional, com três padrinhos de cada lado, amigos e parentes do casal", explicou a cerimonialista Mônica Ceppas.

Os escolhidos, segundo Juju, são da família e amigos do casal, nenhum famoso.Apesar de serem adeptos do estilo de vida saudável, Juju e Felipe se preocuparam em atender o gosto de todos os convidados. "Eles tomaram cuidado para ter coisas que todo mundo coma, então haverá pratos vegetarianos e pratos com mais proteína, tudo desenvolvido com todo o cuidado", diz Mônica. Para quem não quiser sair da dieta, haverá mais de uma opção: macarrão de whey, risoto de sete grãos com filé mignon e panqueca integral com frango, por exemplo, que integram o cardápio fitness. Como sobremesa, o convidado pode se esquivar da mesa com mais de mil doces e saborear e picolé de whey. Para beber, caipirinha, prosecco, whisky 12 anos e refrigerantes, além, claro, de sucos saudáveis, como o suco verde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES