Casamento de Juju Salimeni e Franco terá picolé de whey protein

Casamento de Juju e Franco será no dia 25 de setembro

Image title


A princípio, o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco seria uma cerimônia apenas para família e amigos próximos, mas com o desenrolar da organização, a coisa toda foi ficando maior do que o previsto.

"Aumentamos de 300 para 450 convidados porque queremos que esteja lá quem realmente é importante para nós" conta Juju, que se casa no próximo dia 25 de setembro na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e depois recebe os convidados ao lado do marido no espaço La Luna, nos Jardins, com direito a cardápio "para todos os gostos".

O menu, feito pelo Buffet Expresso Gourmet, inclui buffet fitness - com macarrão e picolé de whey - e outro saudável. Para animar os convidados, haverá um show da cantora Anitta e um DJ, ainda não definido. "Ela tem uma voz linda e é uma cantora que anima", elogiou a noiva.Juju se esquiva de dizer valores, mas não nega que não economizou para fazer uma cerimônia bem tradicional, como sempre sonhou. "Não fiz uma conta para saber o total, mas o valor não é importante para nós. Queríamos que tivesse tudo o o que sonhamos e gostamos", disse ela ao EGO na manhã desta terça-feira, 21. O sonho de Juju e Felipe, no caso, terá a tradicional igreja do Jardim Paulistano decorada com flores brancas - a definir o tipo - e o salão de festas decorado em tons de vermelho. "Será um casamento bem tradicional, com três padrinhos de cada lado, amigos e parentes do casal", explicou a cerimonialista Mônica Ceppas.

Os escolhidos, segundo Juju, são da família e amigos do casal, nenhum famoso.Apesar de serem adeptos do estilo de vida saudável, Juju e Felipe se preocuparam em atender o gosto de todos os convidados. "Eles tomaram cuidado para ter coisas que todo mundo coma, então haverá pratos vegetarianos e pratos com mais proteína, tudo desenvolvido com todo o cuidado", diz Mônica. Para quem não quiser sair da dieta, haverá mais de uma opção: macarrão de whey, risoto de sete grãos com filé mignon e panqueca integral com frango, por exemplo, que integram o cardápio fitness. Como sobremesa, o convidado pode se esquivar da mesa com mais de mil doces e saborear e picolé de whey. Para beber, caipirinha, prosecco, whisky 12 anos e refrigerantes, além, claro, de sucos saudáveis, como o suco verde.

Fonte: Com informações: Ego