Casamento de Paulo Gustavo não teve beijo e celulares foram tomados

Os convidados não podiam entrar com celulares na cerimônia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final de semana dos famosos teve apenas um destino: o casamento de Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas no Parque Lage. Na entrada da cerimônia os convidados tiveram os seus celulares confiscados por seguranças e todos os fotógrafos presentes foram barrados.

Mas quem foi contou como ocorreu toda a festa. Os dois entraram juntos ao som da tradicional marcha nupcial dos casamentos, eles estavam vestidos de branco e braços dados. No altar decorado, o casal trocou alianças mas sem a presença de um juiz de paz. Os dois falaram no microfone como foi que se conheceram, o que sentem um pelo outro e como foi a aceitação da família de cada um, em seguida se abraçaram mas nada de beijo na boca.

Regina Casé foi uma das que se manifestou para fazer um discurso sobre os dois, ela aproveitou para falar da emoção de ver duas pessoas que se amam de verdade oficializando a união. A cerimônia foi rápida, não teve padrinhos nem madrinhas e nem buquê jogado, mas os pais dos noivos estavam presentes.

Após a cerimônia os dois foram para pista de dança onde se divertiram junto com os convidados até as 04h da manhã. O show foi comandado por Anitta e um DJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES