Casório: 'Falta apenas assinar os papéis’, diz Sergio Malheiros

Ator fala sobre casamento com Sophia Abrahão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sérgio Malheiros disse em entrevista que Sophia Abrahão está cobrando a vitória do namorado no Dança dos Famosos. No entanto, quando perguntado se a  apresentadora  também pressiona o ator quando o assunto é casamento. Ele disse que já se consideram 100% casados. 

“Levamos muito na brincadeira porque casar não é mais um passo, já nos consideramos 100% casados. Eu sempre quis casar, mais do que ela. Mas depois que você vai morar junto e começa a vislumbrar outras possibilidades de futuro, o casamento se torna algo secundário”.

Tanto Sérgio quanto Sophia não têm pressa de subir ao altar. Morando juntos, ele explica que o casal já tem uma vida estabelecida: "Temos uma vida financeira compartilhada, planos e uma casa montada".

"Falta apenas assinar os papéis. A nossa dúvida é quando vamos assinar. Provavelmente não vamos fazer uma grande festa até porque isso gasta muito dinheiro”.

Os dois estão na mesma sintonia em relação ao casório, mas e as famílias? Será que rolam pedidos para os dois oficializarem o relacionamento? “Sophia brinca muito com isso. Tem hora que falamos que vamos casar porque a família está perturbando muito. Aí, fomos ajudar meu primo a fazer a lista de casamento e desistimos porque ele tinha que cortar um monte de pessoas. Toda vez que vemos os problemas que uma festa de casamento traz, a gente desiste. Fora que a Sophia sempre fala: ‘Se eu for casar, não vou me divertir porque vou ficar querendo dar atenção para todo mundo’".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES