Cássia Kis: "Ir a um estréia de Marília Pêra era o evento do ano"

Marília Pêra foi enterrada na tarde de sábado (05/12), no Rio.

Diversos famosos compareceram ao o cemitério São João Batista, zona Sul do Rio de Janeiro, onde Marília Pêra foi sepultada sob aplausos e emoção. A atriz,  que vinha lutando contra um câncer, faleceu aos 72 anos de idade em sua própria casa na manhã de sábado (05/12).

Image title

Abalada,  Cássia Kis Magro destacou o talento da amiga: "Ir a um estréia de Marília Pêra era o evento do ano. Não perdemos só uma atriz, perdemos uma verdadeira dama. Agora só quero fazer cada vez melhor o meu trabalho para homenagear essa grande estrela e amiga".

Lília Cabral, que confessa ter prestigiao a colega em inúmeros trabalhos, diz que ela era um exemplo a ser seguido: "Fui assistir várias vezes a mesma peça da Marília para aprender. Foi um susto muito grande para o Brasil ao acordar e saber da morte dela. Não existe ninguém que não a conheça e nos profissionais temos ela como um exemplo. O mundo gira e tem pessoas que são únicas e na minha trajetória de vida e profissional  assisti milhares de vezes a Marília . Eram verdadeiras aulas intensas".

Marcos Caruso também comentou a morte de Marília: "São dois sentimentos: um de luto e um de agradecimento, porque um pouco de nós vai com ele e muito dela fica conosco". 

Já a atriz Luma Costa,  que dividia cena com Marília em "Pé na Cova",disse que tinha na atriz uma grande inspiração:  "Era minha mãe em 'Pé na Cova' e fora das câmeras era uma pessoa especial. [Era] Minha diva e de quem sou muito fã. Tenho  carinho especial por ela e é um momento difícil demais. Ela foi, ela é e sempre vai ser uma grande inspiração para nós atores. Marília era de um simplicidade única e um talento incomparável. Ela sempre tinha um novo projeto e conquistou essa maestria". 


Saiba um pouco mais sobre a carreira da atriz Marília Pêra


Fonte: Com informações do EGO