Cássia Kis: “Ir a um estréia de Marília Pêra era o evento do ano”

Marília Pêra foi enterrada na tarde de sábado (05/12), no Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diversos famosos compareceram ao o cemitério São João Batista, zona Sul do Rio de Janeiro, onde Marília Pêra foi sepultada sob aplausos e emoção. A atriz,  que vinha lutando contra um câncer, faleceu aos 72 anos de idade em sua própria casa na manhã de sábado (05/12).

Abalada,  Cássia Kis Magro destacou o talento da amiga: "Ir a um estréia de Marília Pêra era o evento do ano. Não perdemos só uma atriz, perdemos uma verdadeira dama. Agora só quero fazer cada vez melhor o meu trabalho para homenagear essa grande estrela e amiga".

Lília Cabral, que confessa ter prestigiao a colega em inúmeros trabalhos, diz que ela era um exemplo a ser seguido: "Fui assistir várias vezes a mesma peça da Marília para aprender. Foi um susto muito grande para o Brasil ao acordar e saber da morte dela. Não existe ninguém que não a conheça e nos profissionais temos ela como um exemplo. O mundo gira e tem pessoas que são únicas e na minha trajetória de vida e profissional  assisti milhares de vezes a Marília . Eram verdadeiras aulas intensas".

Marcos Caruso também comentou a morte de Marília: "São dois sentimentos: um de luto e um de agradecimento, porque um pouco de nós vai com ele e muito dela fica conosco". 

Já a atriz Luma Costa,  que dividia cena com Marília em "Pé na Cova",disse que tinha na atriz uma grande inspiração:  "Era minha mãe em 'Pé na Cova' e fora das câmeras era uma pessoa especial. [Era] Minha diva e de quem sou muito fã. Tenho  carinho especial por ela e é um momento difícil demais. Ela foi, ela é e sempre vai ser uma grande inspiração para nós atores. Marília era de um simplicidade única e um talento incomparável. Ela sempre tinha um novo projeto e conquistou essa maestria". 

Saiba um pouco mais sobre a carreira da atriz Marília Pêra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES