Catador devolve objetos de Betty Lago achados no lixo para família

Ele conta que isso não foi por acaso.

No último final de semana o catador Bruno Jesus Baptista foi alvo da mídia nacional após encontrar vários pertences da atriz Betty Lago, morta em setembro devido a um câncer, no meio do lixo na zona Sul do Rio de Janeiro. A partir de então o rapaz iniciou uma verdadeira saga para encontrar os familiares da atriz e devolver os objetos.

“Tenho certeza que nada foi por acaso, eu era fã da Betty Lago desde muito tempo, não tive como conhecê-la pessoalmente mas essa lembrança vai ficar marcado para sempre”, afirmou ele. Após uma procura, o catador entregou todo o material para a irmã da atriz, Joyce Lago.

“Não temos ideia de como essas coisas foram parar no lixo, não é possível que alguém tenha jogado fora de propósito. São lembranças que devem ser guardadas, se fossem jogadas no lixo e trituradas ninguém ia saber”, afirmou ela acrescentando que está disposto a ajudar o catador a mudar de vida.

Pai de três filhos, o catador é viciado em cocaína desde os 16 anos e vê nessa oportunidade uma reviravolta na vida. “Está com duas semanas que eu não uso drogas, minha vida vai mudar. Preciso comprar comida para meus filhos. Sei que o principal eu já fiz que foi devolver o que não é meu”, disse ele.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Extra