Cauã Reymond e Grazi Massafera estariam se reconciliando

Cauã Reymond e Grazi Massafera estariam se reconciliando

Cauã Reymond e Grazi Massafera | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase um ano após terem decidido seguir rumos diferentes, Cauã Reymond e Grazi Massafera estão mais próximos do que nunca. No início desta semana, aliás, ela foi flagrada passeando pelo condomínio onde o ex mora, no Rio de Janeiro.

Os dois, que já mantinham uma relação amigável por causa da filha, Sofia, estão passando muito mais tempo juntos e começaram a fazer um esforço extra para tentarem a reconciliação. Testemunhas viram Grazi bem à vontade durante sua visita ao galã.

Apesar da aproximação, a beldade ainda nega uma tentativa de reatar o casamento. Rumores dão conta de que ela está com medo de assumir a relação pelo risco de sofrer uma traição. O ator, por sua vez, estaria bem mais empolgado em ter a ex-esposa ao seu lado novamente.

Em tempo: Para quem não se lembra, o casal se separou em meio a rumores de que Cauã Reymond teria mantido um affair com Isis Valverde, enquanto trabalhavam juntos na gravação da série 'Amores Roubados', da Globo. Tanto o ator quanto sua parceira de cena negaram o romance.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES