Cauã Reymond e nova namorada são flagrados em cinema

O casal aparentemente se concentrou no filme.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb parecem não fazer mais questão de esconder o namoro. O novo casal foi flagrado na noite de segunda-feira, 28, em um cinema no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os dois chegaram juntos para a sessão das 22h de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", acompanhados de alguns amigos, e trocaram beijos antes de entrar na sala de cinema. Lá dentro, o casal aparentemente se concentrou no filme. Eles não conversaram, mas Cauã deu algumas gargalhadas parecendo ter gostado do longa.

Mariana é modelo da Ford e apresentadora do canal OFF. A informação de que os dois estavam juntos foi noticiada inicialmente pelo jornal "Extra" e confirmada ao EGO por uma fonte próxima ao ator. Segundo o jornal, o relacionamento é recente e começou em novembro, após o ator e a modelo se conhecerem em uma festa da grife Armani em um shopping do Rio. Apesar de ser novidade, o novo casal já está sendo "shippado" (gíria da web que significa a torcida por um relacionamento) e os seguidores de Mariana no Instagram se dividem entre os que apoiam ou não o relacionamento.

A modelo e apresentadora é a primeira namorada de Cauã após o ator se separar de Grazi Massafera, com quem manteve um relacionamento de sete anos e tem uma filha, Sofia. Com olhos verdes, cabelos castanhos, 1,72m, 84cm de busto, uma cinturinha de 64cm e 90 cm de quadril, Mariana parece mesmo ter conquistado o ator, que inclusive já a apresentou para a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES