Cézar, vencedor do BBB- 15, posa nu para o Paparazzo e faz flexões nos bastidores

“Estou muito feliz com a oportunidade de fazer esse ensaio. Principalmente, num lugar bonito desses. Estou ansioso para ver o resultado”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cézar Lima enfrentou uma verdadeira maratona para fazer o seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo - que vai ao ar na próxima quarta-feira, 22. Após um fim de semana com sua família em casa, em Guarapuava, interior do Paraná, o vencedor do “BBB 15” enfrentou cinco horas de estrada até chegar a Curitiba. Na cidade, pegou um voo, com duração de 1h30, para desembarcar no Rio de Janeiro.

Achou que a viagem terminou por aí? Não! No dia seguinte, mais duas horas de estrada para a Fazenda Invejada, em Paracambi, no Rio, onde aconteceram as fotos do ensaio. No entanto, a longa viagem não derrubou em nada o humor do paranaense. “Estou muito feliz com a oportunidade de fazer esse ensaio. Principalmente, num lugar bonito desses. Estou ansioso para ver o resultado”.

Cézar disse que não teve tempo para se preparar para as fotos. Mas como é vaidoso, tomou algumas medidas para parecer mais "sequinho": “Estou sem comer carboidrato há dois dias e intensifiquei os exercícios aeróbicos. Antes das fotos, também, faço abdominais e flexões para o músculo ficar mais evidente”, explicou ele, que também evitou tomar refrigerantes durante o ensaio, "para não inchar".

Sem pudor Cézar posou para o Paparazzo em clima de caubói. O paranaense se sentiu tão à vontade com a locação e a equipe que topou o desafio e ficou nu em algumas das fotos. E não pediu para parte da equipe sair, para deixá-lo mais confortável. "Se não for constrangimento para vocês, por mim não tem erro”. Em outra imagem, ele aparece montando em um dos cavalos da fazenda. Cézar não precisou de ajuda e até deu dicas para a equipe sobre como tratar o animal. "Faço isso desde pequenininho”, comentou. “Acho que podíamos tirar o cabresto para parecer mais real”, opinou.

Para fazer a foto na qual aparece empinando o cavalo, precisou de sagacidade. O assistente de fotografia Caio Novaes ligou o refletor de luz o que fazia o cavalo se assustar e empinar. O fotógrafo Marcos Serra Lima teve de ser ágil para conseguir os melhores cliques e Cézar tinha de fazer carão de sexy enquanto dominava o animal. Tudo ao mesmo tempo. Ufa!






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES