Cézar, vencedor do BBB- 15, posa nu para o Paparazzo e faz flexões nos bastidores

“Estou muito feliz com a oportunidade de fazer esse ensaio. Principalmente, num lugar bonito desses. Estou ansioso para ver o resultado”.

Cézar Lima enfrentou uma verdadeira maratona para fazer o seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo - que vai ao ar na próxima quarta-feira, 22. Após um fim de semana com sua família em casa, em Guarapuava, interior do Paraná, o vencedor do “BBB 15” enfrentou cinco horas de estrada até chegar a Curitiba. Na cidade, pegou um voo, com duração de 1h30, para desembarcar no Rio de Janeiro.

Achou que a viagem terminou por aí? Não! No dia seguinte, mais duas horas de estrada para a Fazenda Invejada, em Paracambi, no Rio, onde aconteceram as fotos do ensaio. No entanto, a longa viagem não derrubou em nada o humor do paranaense. “Estou muito feliz com a oportunidade de fazer esse ensaio. Principalmente, num lugar bonito desses. Estou ansioso para ver o resultado”.

Cézar disse que não teve tempo para se preparar para as fotos. Mas como é vaidoso, tomou algumas medidas para parecer mais "sequinho": “Estou sem comer carboidrato há dois dias e intensifiquei os exercícios aeróbicos. Antes das fotos, também, faço abdominais e flexões para o músculo ficar mais evidente”, explicou ele, que também evitou tomar refrigerantes durante o ensaio, "para não inchar".

Sem pudor Cézar posou para o Paparazzo em clima de caubói. O paranaense se sentiu tão à vontade com a locação e a equipe que topou o desafio e ficou nu em algumas das fotos. E não pediu para parte da equipe sair, para deixá-lo mais confortável. "Se não for constrangimento para vocês, por mim não tem erro”. Em outra imagem, ele aparece montando em um dos cavalos da fazenda. Cézar não precisou de ajuda e até deu dicas para a equipe sobre como tratar o animal. "Faço isso desde pequenininho”, comentou. “Acho que podíamos tirar o cabresto para parecer mais real”, opinou.

Para fazer a foto na qual aparece empinando o cavalo, precisou de sagacidade. O assistente de fotografia Caio Novaes ligou o refletor de luz o que fazia o cavalo se assustar e empinar. O fotógrafo Marcos Serra Lima teve de ser ágil para conseguir os melhores cliques e Cézar tinha de fazer carão de sexy enquanto dominava o animal. Tudo ao mesmo tempo. Ufa!




Fonte: Ego