Charlie Sheen é acusado de fazer sexo com ex-astro mirim de 13 anos

Teria ocorrido à época de filmagens de A Inocência do Primeiro Amor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ator Dominick Brascia afirmou que Charlie Sheen, que revelou ser portador do vírus HIV, assumiu que abusou sexualmente de Corey Haim quando o jovem ator tinha apenas 13 anos. O crime teria ocorrido à época das filmagens de A Inocência do Primeiro Amor (1986), quando Sheen tinha 19 anos.

Em depoimento ao National Enquirer, ele revelou que Haim lhe disse que havia fumado e feito sexo com Sheen e que depois disso o ator de 'Two and a Half Men' passou a se comportar friamente e a evitá-lo.

Dominick revelou que os atores voltaram a ter um encontro sexual quando ele estava na casa dos 20.

Haim foi um dos astos infantis mais festejados dos anos 1980 ao estrelar filmes como 'Os Garotos Perdidos' (1987) e 'Sem Licença Para Dirigir' (1988). Amigo de longa data, o também ator Corey Feldman já havia revelado que ele e o colega tinham sofrido nas mãos de figurões de Hollywood, que ele havia sofrido apenas com o assédio, mas que Haim tinha sido estuprado. A pessoa que teria cometido o abuso seria alguém da alta roda de Hollywood e que teria seu comportamento acobertado por um círculo de outras pessoas poderosas do meio.

Oficialmente, apenas o ator confirmou o crime, mas o Enquirer afirma ter mais de 100 pessoas compartilham da informação.Os atores que compartilhavam a amizade e o nome estrelaram o reality ‘The Two Coreys’, onde essas experiências traumáticas com abuso sexual em Hollywood foram reveladas. Infelizmente, Corey Haim nunca foi capaz de superar esses tempos sombrios, morrendo de uma overdose em 2010 depois de lutar contra abuso de substâncias durante toda a sua vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES