Charlie Sheen revela em programa de TV que é portador de HIV

O ator disse que nunca escondeu das suas parceiras a realidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (17), o ator americano CharlieSheen, de 50 anos, declarou que é portador do vírus HIV positivo no programa de TV ‘Today’, da NBC. Em conversa com o apresentador Matt Lauer, o ator afirmou que descobriu a doença há quatro anos e que nunca omitiu o assunto para as pessoas com quem teve relação.

“Sempre usei camisinha e contei sobre a minha situação”, disse. Segundo informações, a estrela do seriado ‘Two and a half men’ está sendo medicado e obteve progresso no tratamento. Os jornais americanos afirmam que mesmo sabendo do seu diagnóstico, ele já manteve relações desprotegido durante anos com pessoas de ambos os sexos.

Sem mencionar Sheen diretamente, Bree Olsen, que namorou o ator há quatro anos, escreveu no Twitter: "Me lembrei do dia em que passei meia hora fazendo testes de HIV. Isso é muito estressante".

Brett Rossi, com quem ele já foi casado, seria outra das pessoas expostas ao risco de contrair a doença. Outras mulheres estariam se preparando para processá-lo.

"Ele estava jogando roleta russa com a vida delas, enquanto essas mulheres jogavam roleta russa para tentar engravidar e resolver financeiramente a prórpia vida", disse uma fonte ao "The National Enquirer".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES