Chega ao fim o casamento de Alexandre Borges e Julia Lemmertz

O casal de atores ficaram 22 anos juntos

Julia Lemmertz e Alexandre Borges não formam mais um casal, após 22 anos de união o casal de atores se separaram de forma amigável e continuam morando juntos. No início do mês, a atriz apareceu sem a aliança ao prestigiar a festa de lançamento da novela "Alem do Tempo".

Image title

Na ocasião, a intérprete da Dorotéia da trama das seis da TV Globo desconversou quando questionada sobre a falta da aliança. "Hoje não é dia de se falar disso", disse.

Dias depois, ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz estava, novamente, sem a aliança. No lugar do anel de compromisso, Julia usou outra joia.

Nos últimos dois anos, o casal atravessou várias crises até decidirem dar um ponto final à história de amor que viveram. Ainda de acordo com a publicação, o término foi de maneira amigável.

Image title

Segundo amigos do casal, Alexandre está procurando um novo imóvel em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, para não ficar longe do filho, Miguel, de 14 anos. O ator já teria admitido a amigos próximos que a relação não ia tão bem e que iria se separar. Atualmente, Alexandre dá vida ao Juju em "I Love Paraisópolis".

Image title


Fonte: Pure People