Joelma e Chimbinha chegam para assinar divórcio em fórum de Recife

Chimbinha chegou ao local com uma hora de antecedência

Chimbinha compareceu, nesta segunda-feira, 9, ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco, para assinar os papéis do divórcio de Joelma. A cantora e o guitarrista da banda Calypso estão colocado um ponto final no casamento de 18 anos e inúmeras polêmicas.


Image title

Chimbinha chegou ao local com uma hora de antecedência e falou com a imprensa: "Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, 'a vida é uma roda gigante'. Depois de tudo que aconteceu, temos que manter o respeito afinal temos dois filhos e eles não merecem passar por isso". E continuou: "A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo".

Image title

Durante o fim de semana alguns fãs de Joelma se mobilizaram nas redes socias. Alguns dos "Joelmaníacos" combinaram de levar cartazes para frente do fórum para incentivar a cantora. Mas Chimbinha pode ficar tranquilo segundo os fãs a manifestação será pacifica e ninguém vai hostilizar o guitarrista.

"ATENÇÃO!!! Próxima segunda-feira, a Joelma e Chimbinha assinarão os papéis do divórcio em Recife no (Fórum da Joana Bezerra) então que tal irmos e dá o apoio que ela tanto precisa em frente ao local? Levem plaquinhas "Joelma Eu te amo" "Joelma Estamos Com Você" "Joelma sozinha é mais feliz" enfim, MAS LEMBREM-SE mesmo o Chimbinha merecendo uma grande vaia e garrafas de águas na cara, vamos ser INTELIGENTES, vamos fazer de conta que ele nem existe, sem palavras baixas (mesmo eu adorando isso), sem escândalo pro lado dele", diz o comunicado.

O divórcio não põe fim às polêmicas envolvendo a dupla. O nome do uso da marca "Banda Calypso" também é outro assunto que os dois deverão resolver na justiça, já que a marca está registrada no contrato social da JC Shows, da qual Joelma é sócia majoritária com 60% das ações. Já a JC Locações, responsável pelos contratos de shows e funcionários, tem ações divididas - 50% para cada um. O processo inclui ainda imóveis no Recife e no Pará, o escritório e o ônibus da banda.

Fonte: Ego