China proíbe show de Justin Bieber por 'mau comportamento'

Bieber esteve na China em 2013, com sua turnê Believe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O astro canadense Justin Bieber foi considerado como inadequado para se apresentar na China devido a seu "mau comportamento" fora dos palcos. O Centro Municipal de Cultura de Pequim negou a petição criada por uma fã para que ele voltasse a realizar concertos no país.

"Não é adequado que entrem no país artistas que têm comportamentos inadequados", afirmou o orgão em um comunicado em seu site oficial. "Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um jovem estrangeiro controverso", ressaltou o texto. A empresa que administra os shows de Bieber ainda não se pronunciou sobre o fato.

O centro cultural explicou que o cantor se envolveu em uma série de comportamentos negativos, tanto em sua vida social quanto em sua última apresentação no país, o que causou descontentamento ao público. As autoridades, contudo, não entraram em detalhes a respeito de qual das ações de Bieber levaram o governo a tomar essa decisão.

"Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamente como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público", frisou o comunicado.

Bieber esteve na China em 2013, com sua turnê Believe. Na época, ele foi carregado por seguranças em sua visita à Muralha da China. Bieber, de 23 anos, acumulou em seu histórico uma série de indiscrições e escândalos nos últimos anos.

Diversas outras celebridades foram impedidas de se apresentar na China, como Lady Gaga, Bjork e Bon Jovi. Estes três demonstraram apoio ao líder espiritual tibetano exilado Dalai Lama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES