Chris Brown é preso por ameaçar mulher com arma durante discussão

Em junho de 2009, Brown foi condenado por agredir sua namorada.

Chris Brown foi preso após ameaçar uma mulher com uma arma de fogo dentro da casa dele nesta desta terça-feira (30). De acordo com o site TMZ, a mulher estava junto com amigos na casa do cantor, quando foi ameaçada com uma arma por ele e chamou a polícia. Segundo a mulher, Chris Brown se irritou ao ver que ela estava admirando uma de suas joias que estava na casa.

Viaturas e um helicóptero da polícia foram até a porta da casa do cantor e ficaram na área durante todo o dia. Enquanto a casa era cercada, Chris Brown teria jogado uma mala com drogas e armas dentro e gritado "Venham me pegar".

Ele também publicou vídeos em sua conta no Instagram negando as acusações da mulher e reclamado da presença dos policiais. Após pagar fiança de 250 mil dólares, o cantor foi liberado, e não chegou a ser indiciado.

Em junho de 2009, Brown foi condenado por agredir sua então namorada, a estrela do pop Rihanna, que sofreu lesões faciais e se viu obrigada a cancelar sua apresentação nos prêmios Grammy daquele ano.

Chris Brown (Crédito: Reprodução)
Chris Brown (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Catraca Livre