Cigarro teria sido o motivo do fim do namoro de Ana Maria Braga

Se conheceram em junho de 2015 durante um voo Rio-Nova York

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga e o piloto de avião americano Bill não estão mais juntos. O fim do namoro foi confirmando por pessoas próximas à apresentadora global.

"Ela está solteira e curtindo a família. Ter um namorado em Seattle, nos Estados Unidos, era como não ter ninguém. É muito longe", diz a fonte, completando que o término foi amigável.

A jornalista Fabiola Reipert afirmou em seu blog que o cigarro foi o motivo do término do relacionamento. O piloto conseguiu convencê-la a parar de fumar, pois ela teve um tumor no pulmão no ano passado, mas Ana Maria voltou a fumar e acabou irritando o até então namorado.

A apresentadora, que completou 67 anos no início deste mês, e Bill, que é piloto de avião, se conheceram em junho de 2015 durante um voo Rio-Nova York. Por ser estrangeiro, o norte-americano não tinha noção da fama de Ana Maria no Brasil.

Em dezembro, a apresentadora falou publicamente pela primeira vez sobre o namorado no "Mais Você". Na ocasião, ela compartilhou com seus telespectadores que havia descoberto o início de um tumor cancerígeno em seu pulmão. O piloto ajudou a então namorada a descobrir a doença.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Maria limitou-se a dizer que não fala da vida pessoal dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES