Cigarro teria sido o motivo do fim do namoro de Ana Maria Braga

Se conheceram em junho de 2015 durante um voo Rio-Nova York

Ana Maria Braga e o piloto de avião americano Bill não estão mais juntos. O fim do namoro foi confirmando por pessoas próximas à apresentadora global.

"Ela está solteira e curtindo a família. Ter um namorado em Seattle, nos Estados Unidos, era como não ter ninguém. É muito longe", diz a fonte, completando que o término foi amigável.

A jornalista Fabiola Reipert afirmou em seu blog que o cigarro foi o motivo do término do relacionamento. O piloto conseguiu convencê-la a parar de fumar, pois ela teve um tumor no pulmão no ano passado, mas Ana Maria voltou a fumar e acabou irritando o até então namorado.

A apresentadora, que completou 67 anos no início deste mês, e Bill, que é piloto de avião, se conheceram em junho de 2015 durante um voo Rio-Nova York. Por ser estrangeiro, o norte-americano não tinha noção da fama de Ana Maria no Brasil.

Em dezembro, a apresentadora falou publicamente pela primeira vez sobre o namorado no "Mais Você". Na ocasião, ela compartilhou com seus telespectadores que havia descoberto o início de um tumor cancerígeno em seu pulmão. O piloto ajudou a então namorada a descobrir a doença.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Maria limitou-se a dizer que não fala da vida pessoal dela.

Ana Maria e piloto se conheceram durante voo  (Crédito: Ego)
Ana Maria e piloto se conheceram durante voo (Crédito: Ego)


Fonte: Ego