Claudia Leitte cai, Anitta assume: veja quem fica entre as rainhas

Sabrina Sato pensa em aposentadoria

As rainhas de bateria são um sucesso e, passado o carnaval, o que todo mundo quer saber é: quem continua reinando e quem vai assistir à escola passar no ano que vem? Para matar a curiosidade dos mais apressados, vamos adiantar o status de cada rainha das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Claudia Leitte: A cantora fez sua despedida neste carnaval. A Mocidade até deu uma segunda chance, mas a escola não ficou satisfeita com a ausência da loura nos ensaios. A Verde e Branco só aguarda a confirmação da agenda de Anitta para promover a musa ao trono.

Raíssa Oliveira: Maravilhosa e soberana na Beija-Flor, a moça que estreou aos 12 anos continua reinando absoluta em Nilópolis.

Evelyn Bastos: Nascida e criada na Mangueira, a rainha campeã e queridinha dos torcedores ainda tem muito o que mostrar na Avenida.

Paloma Bernardi: Não é novidade que a Grande Rio gosta de variar, e para 2017 a escola já tem um novo nome: Monique Alfradique.

Bianca Leão: A gata, que desembolsou R$ 350 mil para ocupar o posto na União da Ilha, só fica se der uma nova (e gorda) contribuição.

Patrícia Nery: Em abril a Portela terá novas eleições para presidente, o quepode influenciar no cargo de rainha. Além disso, Gracyanne Barbosa, que desfilou num carro, anda de olho nessa vaga.

Sabrina Sato: A japa só deixa o posto da Vila quando ela quiser, mas parece que a aposentadoria não está tão longe assim. Ela já disse que deve abrir mão do reinado em breve.

Viviane Araújo: Regine Celi, a presidente do Salgueiro, já disse que enquanto for a dona do pedaço por lá, a atriz será a sua rainha de bateria.

Juliana Alves: Se a gente tivesse uma escola, não cogitaria tirar a atriz do posto. Pois Fernando Horta, da Unidos da Tijuca, concorda e vai deixar a moça lá.

Cris Vianna: Essa é uma preocupação que a rainha da Imperatriz não tem: o casamento entre ela e a escola de Ramos vai muito bem.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title




Fonte: Com informações do Jornal Extra