Claudia Leitte confirma: "Me acertei com a Mocidade para ser novamente Rainha de Bateria ano que vem"

Claudia Leitte confirma: "Me acertei com a Mocidade para ser novamente Rainha de Bateria ano que vem"

Colocando fim à grande expectativa que rondava o mundo do samba, Claudia Leitte confirma: repetirá a dose como Rainha de Bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo Carnaval.

"Demorei a dar a resposta porque é uma época muito corrida pra mim, sempre com muitos compromissos. Mas gostei tanto da experiência, fui tão bem recebida pela escola, que acabo de me reunir com meus empresários e fizemos vários ajustes na agenda para que tudo desse certo", disse ela, que se apresentou na noite deste sábado (4) no Multiplace Mais, no charmoso balneário de Guarapai, no Espírito Santo.

Em conversa com a coluna, pouco antes de subir ao palco, a cantora também comentou o fato de Chapa Quente, humorístico da Globo que estreia na próxima quinta-feira (9) se passar em São Gonçalo, sua terra natal - apesar de ter ido morar na Bahia com apenas cinco dias de nascida, a cantora nasceu na região metropolitana do Rio.

"Minha família por parte de pai sempre morou lá a vida toda, minha avó viveu lá até há 5 anos atrás, então tenho um histórico de férias com São Gonçalo. Fui lá recentemente e tive o privilégio de ser homenageada por ter nascido na região: coloquei minhas mãos em uma placa de cimento que está em exposição em uma praça central da cidade. Eu ia lá sempre pra me divertir, aproveitar com a galera. O curioso é que o clube que onde hoje eu faço show, 10 anos antes eu ia ali para me divertir com meus primos e amigos", recorda Claudia.


Fonte: Epoca