Claudia Leitte diz que ia virar periguete se não conhecesse marido

Cantora tinha saído de uma relação amorosa e estava desgostosa

Casada com o empresário Márcio Pedreira há nove anos, Claudia Leitte contou em entrevista ao "R7" como conheceu o marido. "Fui apaixonada por ele pela primeira vez quando eu tinha 13 anos. Então tem o antes e o depois. E a gente se reencontrou 11 anos atrás num restaurante. De imediato, eu não o reconheci porque ele estava barbado e eu não conseguia fazer aquela associação dele homem com ele menino", disse.

A cantora, desafiada recentemente a colocar vários alimentos na boca, disse ainda que no reencontro, o casal conversou, mas que no entanto, não tinha se dado conta que Márcio era o rapaz por quem ela tinha se apaixonado anos atrás.

"Nos reencontramos num restaurante, começamos a conversar, e quando ele virou de lado, vi uma pintinha que ele tem no rosto. E aí eu falei: 'Você é o Marcinho?!' e dentro de mim eu disse: 'Eu vou casar com esse homem'... e eu casei!", afirmou a mãe de Davi, de 7 anos, e Rafael, de 3.

Elogiada pelo corpo enxuto aos 35 anos, Claudia revelou também que antes de conhecer o companheiro, tinha saído de uma relação amorosa e que estava desgostosa com a vida. "Pensava comigo que ia virar uma periguete. Ia pegar geral, ia barbarizar, arrasar. Aí ele veio a cavalo e me pegou!", acrescentou a loira, que fez seus fãs delirarem ao surgir de topless em clipe."É bom a gente ser surpreendido com o amor. Às vezes estamos procurando alguém, e eu não estava. Muitas vezes acabamos nos envolvendo pela necessidade de ter alguém, porque a gente não nasceu para ficar só. Não esperava que o negócio fosse ficar sério com o Márcio, eu queria ser uma periguete, e não esperava que eu seria dele e ele seria meu. E é muito bom quando isso acontece. E de repente a gente está no altar, já tem dois filhos e não quer desgrudar", finalizou.

Claudia  Leitte e seu marido (Crédito: Divulgação)
Claudia Leitte e seu marido (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: Pure People