Claudia Leitte é chamada de machista e gordofóbica após comentários

A cantora concedeu uma entrevista com declarações polêmicas.

Claudia Leitte concedeu uma entrevista polêmica no site do programa em que é jurada. A pauta era dicas da cantora sobre como manter o casamento a todo o vapor, mas alguma dicas da loira foram alvos de críticas pelos internautas.

“Nunca fique descabelada na frente da pessoa que você gosta. Nem sem escovar os dentes, pelo amor de Deus. Não acredite naquela coisa de filme que o cara acorda de manhã faz bom dia e já começa a beijar, não! Vá correndo ao banheiro, escova os dentes, volta correndo pra cama, finge que tá dormindo e ó, o hálito fica incrível de manhã cedo. Essa é uma dica muito legal."

“Se você tá cansada, chegou do trabalho exausta, mas faz uma semana que não acontece nada e a pessoa tá lá louca... Bota sua melhor lingerie e vai! Ou vai sem nada mesmo, mas vai! E se você achar que está um pouco fora do peso é só colocar uma meia luz que isso resolve toda a situação”

Por conta dessas declarações a cantora foi acusada de ser machista, já que ela deixa claro que apenas a mulher deve levantar, escovar os dentes e se produzir. E de gordofóbica, já que ela enfatizou que para as mulheres gordas, nada como um sexo com uma meia luz.

Image title

 


Fonte: Com informações do R7