Claudia Leitte elogia Solange Almeida: ‘Decidida e determinada’

A gravação acontece amanhã(08) em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte falou sobre sua participação no primeiro DVD da carreira solo de Solange Almeida. A música que elas cantarão juntas, na gravação do novo DVD de Solange , ainda é segredo. Mas, Claudia é só elogios à anfitriã. “Isso é um passo muito importante na vida de um artista. Uma cantora precisa ser muito decidida e determinada para deixar uma banda. Já gostava da Sol, passei a admirar muito mais pela ousadia e pelo talento.  Os convidados estão incríveis, a banda está afiadíssima e vamos arrasar na gravação do DVD, ela vai fazer mais sucesso ainda”, afirmou Claudia – que, assim como Solange, também já fez parte de um grupo, o Babado Novo, antes de seguir a carreira solo.

Além de Claudia Leitte, Solange Almeida contará com outros convidados de peso na gravação que acontece na próxima quarta-feira, 8, na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo. Sol irá receber Ivete Sangalo, Anitta, Gusttavo Lima, Joelma, Xand e Tiago Iorc. Outra participação especial será a de Eduardo Lages, maestro de Roberto Carlos – com quem irá cantar duas músicas do Rei.

O último show de Solange Almeida à frente da banda Aviões do Forró vai ser dia 28 de fevereiro no Carnaval Euphoria 2017.

Carnaval Euphoria 2017

As vendas  para o Carnaval Euphoria acontecem em 4 cidades diferentes.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções e na Canadá Veículos; em Parnaíba, no Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica, no Tropical Shopping. As vendas online acontecem no site IngressoSky. Não perca tempo e garanta logo o seu ingresso!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES