Claudia Leitte faz playback em lançamento da música 'Corazón'

A cantora se utilizou do famosos playback

Claudia Leitte apresentou sua nova música na semifinal do “The Voice Brasil” que foi ao ar na noite desta quinta-feira (17). A música tem parceria com o rapper Daddy Yankkee.

Claudia Leitte (Crédito: Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Claudia Leitte (Crédito: Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)



O single Corazón é a aposta da carioca-baiana Claudia Leitte para deslanchar a carreira internacional, caminho já tentado pela colega de axé Ivete Sangalo. O single tem uma vibração mais próxima a ritmos caribenhos, como a salsa e o reggaeton, ambos úteis para adentrar um mercado fonográfico poderoso nas Américas - inclui a comunidade latina nos Estados Unidos. As batidas remetem a músicas cantadas por duas divas de prestígio internacional, a colombiana Shakira e a norte-americana com ascendência porto-riquenha Jennifer Lopez.

Claudia Leitte (Crédito: Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Claudia Leitte (Crédito: Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)


A ansiedade era grande em torno da nova música de Claudinha. “CorazónTVB” foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o começo do programa.

Mas o que chamou atenção foi que Claudia Leitte não cantou ao vivo. A cantora se utilizou do famosos playback em um reality musical, onde os candidatos cantam ao vivo.

“No programa de calouros, que cantam ao vivo, chega a jurada e manda um playback”, escreveu um usuário do Twitter sobre a música em espanhol. “Os candidatos cantando ao vivo são melhores do que a Claudia Leitte cantando no playback”, opinou outro. “Que playback fuleiro é esse da Claudia Leitte no The Voice Brasil?”, questionou um terceiro internauta.

Fonte: Tv em foco