Claudia Leitte mostra corpão em forma durante show no Ceará

Cantora usou body decotado, deixando as pernas à mostra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte esbanjou boa forma ao abrir o segundo dia do Fortal 2017 em Fortaleza, no Ceará, na noite de sexta-feira. A cantora, que recentemente elogiou o maridão: 'quando penso em sexo, eu penso em Márcio', fez a alegria dos milhares de foliões no "Bloco do Largadinho". A dona do hit "Taquita", de 37 anos, chamou bastante atenção ao usar um body decotado, deixando pernas à mostra. 

"Subir no trio é claramente um dos meus maiores prazeres! Obrigada, Fortaleza, por tanta alegria! Valeu, Bloco Largadinho, eu te amo!", escreveu Claudinha em seu perfil no Instagram ao ser bastante elogiada pelos fãs: "Vc tava linda, te adorooooo, e te admiro muito, dizer te amo seria pouco, pelo que sinto por vc como artista", escreveu um. "Eu amo essa cantora", se declarou um segundo. 

Em entrevira recente, a loira deixou os fãs tristes ao anunciar que não lançará novo álbum este ano. "O problema de lançar CD neste momento é que muitas coisas boas se perdem, acabam sendo mal divulgadas. Eu não posso deixar isso acontecer. Tem muita música boa e eu prefiro trabalhar música por música. Hoje em dia as pessoas baixam várias músicas de vários artistas e depois ouvem tudo misturado. Não existe mais aquele hábito que a gente tinha de ouvir todas as músicas de um CD de um artista de uma só vez",



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES