Claudia Leitte revela que já revezou namorados: 'Muito esquisito'

Ela aproveitou a viagem do namorado para ficar com antigo affair

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte revelou que já se envolveu em uma espécie de relacionamento a três quando era mais nova. No "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (2), a cantora contou que aproveitou a viagem do namorado para os Estados Unidos para ficar com um antigo affair.

"Olha, não dá para me imaginar numa relação assim. Jamais. Eu já fiz um revezamento que foi muito esquisito. Era a tocha olímpica acesa. O espírito olímpico em mim", afirmou.

Ela disse que estava em um relacionamento complicado quando conheceu outra pessoa por quem se encantou. "Eu gostava de um, mas ele era meio cachorro, safado, sem vergonha. E aí a gente desenvolveu um relacionamento conturbado. A gente terminou e apareceu um príncipe encantado. Pensei, ele deve ser a minha salvação, não vou sofrer nunca mais. Só que ele viajou", disse.

Com o novo namorado fora do país, Claudinha voltou a ficar com o primeiro. "Fui passear com as minhas amigas na floresta e reencontrei o cachorro, safado, sem vergonha", falou.

Ela disse que conversou por telefone com seu "príncipe encantado" sobre o reencontro com o antigo affair. "[Ele perguntou] 'Você vai ficar com ele?' Não sei. Aí eu fiquei. Fui para a internet e super me relacionava com o outro pela internet", disse.

O que ela não esperava era que o amado voltaria dos Estados Unidos antes do previsto. "Eu falei, ele tem um irmão gêmeo. Só pode ser um irmão. Mas era ele. Ele sentou na mesa e ficou aquele triângulo. Parecia novela mexicana. Eu me tremi inteira. Depois ficamos todos amigos. Eu fiquei desesperada tentando parecer super tranquila", lembrou.

"Eu gostava de um ainda e pensava no outro, ele me trata tão bem. Eu me achei a pior pessoa do mundo. Foi coisa de menina, de adolescente mesmo. Ai você pede desculpa e vira amiga. Eu vivi muito tempo para me livrar disso. Como se tivesse feito uma coisa grave. Não era tão grave. Eu não traí ninguém. Mais ou menos", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES