Claudia Leitte X Anitta: torcida se divide entre musa e rainha

Fãs tem repercutido a presença das suas no carnaval do Rio.

Anitta e Claudia Leitte dominaram a Marquês de Sapucaí e também as redes sociais nesta segunda-feira (8) ao desfilarem, respectivamente, como musa e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Com uma fantasia estimada em R$ 100 mil reais, a loira foi a primeira a ser lembrada pelos fãs, que a elogiaram com diversos posts com a frase "Eterniza Claudia Leitte".

"Claudia Leitte (35) não tá devendo nada para Anitta (22), hein, Que corpo!", comparou um, referindo-se às idades das duas artistas. "Anitta de prata e Claudia de dourado, logo vemos quem é a rainha", disse outro referindo-se às fantasias usadas. "Os fãs de Anitta precisam entender que ela é apenas uma musa de primeira viagem e não a eterna rainha Claudia Leitte", alfinetou um fã da loira que usou figurino com mais de 9 mil cristais em Salvador.

O fandom da cantora carioca, não deixaram por menos e criticaram Leitte. "A gente já pode demitir a Claudia Leitte e eleger a Anitta? Tipo assim para ontem?", sugeriu uma fã. "Cada segundo a mais da Anitta na TV, menos uma pessoa em coma. Cada segundo a mais de Claudia Leitte, mais um panda morto", brincou outro usuário. "E não é que a Anitta samba mais que a Claudia Leitte!", afirmou um terceiro.

Anitta 'esconde' Claudia Leitte e internautas criticam

Minutos depois de desfilar, as duas cantoras foram ao estúdio da Globo na Marquês de Sapucaí. Lá, Anitta, sem querer, escondeu a rainha de bateria.

"Anitta tentando ofuscar Claudia, se jogando na frente dela", "O engraçado foi a Anitta entrando na frente e a câmera cortou", comentaram alguns usuários.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople