Claudia Leitte X Anitta: torcida se divide entre musa e rainha

Fãs tem repercutido a presença das suas no carnaval do Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta e Claudia Leitte dominaram a Marquês de Sapucaí e também as redes sociais nesta segunda-feira (8) ao desfilarem, respectivamente, como musa e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Com uma fantasia estimada em R$ 100 mil reais, a loira foi a primeira a ser lembrada pelos fãs, que a elogiaram com diversos posts com a frase "Eterniza Claudia Leitte".

"Claudia Leitte (35) não tá devendo nada para Anitta (22), hein, Que corpo!", comparou um, referindo-se às idades das duas artistas. "Anitta de prata e Claudia de dourado, logo vemos quem é a rainha", disse outro referindo-se às fantasias usadas. "Os fãs de Anitta precisam entender que ela é apenas uma musa de primeira viagem e não a eterna rainha Claudia Leitte", alfinetou um fã da loira que usou figurino com mais de 9 mil cristais em Salvador.

O fandom da cantora carioca, não deixaram por menos e criticaram Leitte. "A gente já pode demitir a Claudia Leitte e eleger a Anitta? Tipo assim para ontem?", sugeriu uma fã. "Cada segundo a mais da Anitta na TV, menos uma pessoa em coma. Cada segundo a mais de Claudia Leitte, mais um panda morto", brincou outro usuário. "E não é que a Anitta samba mais que a Claudia Leitte!", afirmou um terceiro.

Anitta 'esconde' Claudia Leitte e internautas criticam

Minutos depois de desfilar, as duas cantoras foram ao estúdio da Globo na Marquês de Sapucaí. Lá, Anitta, sem querer, escondeu a rainha de bateria.

"Anitta tentando ofuscar Claudia, se jogando na frente dela", "O engraçado foi a Anitta entrando na frente e a câmera cortou", comentaram alguns usuários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES