Claudia Rodrigues comemora 48 anos com festa surpresa

A atriz teve alta de uma clínica de reabilitação em abril.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Rodrigues completou 48 anos na última quinta-feira, 7, e ganhou uma festa surpresa dos amigos e familiares em sua casa, em São Paulo. A atriz, que teve alta de uma clínica de reabilitação em abril, após meses internada tratando de sequelas da esclerose múltipla, surpreendeu a todos pela recuperação. A festa teve como tema Thalia, famosa personagem da comediante nos humorísticos “A escolinha do professor Raimundo” e “ Zorra total”, cujo bordão era “Beijo muuuuito”.

A aniversariante ficou muito emocionada com a festa surpresa e retribuiu o carinho dos amigos e da filha, Isa, de 16 anos, incorporando a personagem. “Os convidados ficaram impressionados de como ela está bem e estão ansiosos aguardando sua volta prevista para agosto”, informou a empresária e amiga, Adriane Bonato.

Claudia Rodrigues se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está, desde então, sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES