Claudia Rodrigues tem problemas na audição e na visão e é internada

A informação foi confirmada pela empresária de Claudia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em uma clínica no interior de São Paulo. A atriz e humorista, de 46 anos, foi levada à unidade nesta terça-feira após apresentar problemas de visão e audição, por conta de complicações da esclerose múltipla, doença contra a qual luta desde 2000. Claudia segue o tratamento em regime fechado e sem previsão de alta.

A informação foi confirmada pela empresária de Claudia, Adriane Bonatto. "Ela foi internada para evitar um possível surto, pois estava tendo alguns sintomas como falha na visão e na audição e dificuldade de caminhar", informou a representante da artista. Segundo a empresária, Claudia fez auma bateria de exames e já está recuperando a audição e a visão.

Claudia já havia sido internada em fevereiro do ano passado na mesma clínica, a Cevisa, em Engenheiro Coelho (SP), para fazer um tratamento de reabilitação das células-tronco que recebeu por conta da sua esclerose múltipla. Ela tinha previsão de alta inicialmente para junho, só que acabou reagindo mal à medicação e teve seu quadro piorado. Durante o tratamento, a atriz foi levada para o Hospital Albert Einstein, também em São Paulo, e retornou para a clínica, onde ficou até dezembro.

A atriz se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está, desde então, sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES