Cléo Pires e Rômulo Neto terminam relacionamento de 3 anos

“Foi uma decisão conjunta.” disse a assesssoria do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo o colunista Léo Dias, Cléo Pires e Rômulo Neto não formam mais um casal. Os pompinhos passaram 3 anos juntos: "Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro", disse a assessoria.

O casal foi visto pela primeira vez juntos em março de 2013 quando se beijaram em um cinema e depois partiram para um restaurante japonês do Rio. A partir daí, o casal passou a ser visto com frequência nos shoppings da cidade. No final de 2013, eles decidiram fazer uma tatuagem com a palavra "idem" como forma de celebrar a união. Foi como uma aliança mesmo", Rômulo na época.


"A ideia foi nossa. Nós temos outra tatuagem em comum. Eu disse que queria fazer uma tatuagem na mão e a gente pensou em uma coisa que tinha a ver com a gente. 'Idem' tem muito significado para nós", acrescentou a filha mais velha do cantor Fábio Júnior.

Em setembro de 2015, o ator embarcou para o exterior e ficou dois meses longe da namorada. Ao voltar para o Brasil, garantiu que a distância não tinha sido um problema para eles. "Lidamos super numa boa. Achamos saudável alimentar a individualidade e a liberdade dentro do relacionamento. Tento me preservar sem deixar de me sentir livre", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES