Coelhinha dá detalhes da sua 1º vez com dono da Playboy: “Eu tinha 18 anos e ele 78”

Kendra Wilkinson revelou detalhes do relacionamento durante um reality show

Casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O milionário Hugh Hefner é conhecido por suas festas badaladas e suas diversas namoradas, todas sempre muito mais jovens que ele.

O criador da revista Playboy leva as coelhinhas para morar em uma mansão e escolhe a dedo quais serão suas namoradas.

Uma das mais famosas é Kendra Wilkinson, que já não namora mais com o ricaço. A modelo participa de um reality show e fez revelações sobre sua relação com Hefner durante uma conversa.

— Hef me perguntou se eu queria ser uma de suas namoradas e morar na mansão e eu fiquei tipo "Não sei o que isso significa, mas caramba! Quero ir!". Eu morava em um apartamento feio e pequeno e só rezava para alguma coisa acontecer e me tirar de lá.

Uma das participantes do reality show ficou curiosa sobre detalhes e perguntou se ela era obrigada a fazer sexo com o empresário.

— Então, eu me mudei para a mansão e passaram várias semanas, mas eu não sabia que tinha sexo envolvido. Ele perguntava se você queria ir até o segundo andar com ele e era isso. Você não era obrigada, era sua escolha [fazer sexo com Hefner]. Ele realmente vê suas coelhinhas como relacionamentos, Hef realmente ama suas mulheres. Eu tinha 18 anos e ele 78.

Outros participantes do reality show começaram a fazer perguntas e queriam saber como tudo acabou entre Kendra e Hefner.

— Eu fiquei noiva. Eu não tinha relacionamentos e um dia eu voltei para a mansão e falei "Hef, olha! Eu estou noiva!" e ele disse "Parabéns!" e eu até me casei na mansão.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES