Com 13 anos, Mel Maia conta como foi a reação dos pais com namoro

'As pessoas ainda não se deram conta de que eu cresci', disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Engana-se quem pensa que Mel Maia ainda é aquela pequena atriz de ‘Avenida Brasil’. Ela que vai entrar nas próximas semanas em ‘Deus Salve o rei’ já está com 13 anos e vivendo o seu primeiro romance. A atriz namora há oito meses o estudante Erick Andreas, de 14 anos e resolveu contar para seus seguidores.

“Acho que as pessoas ainda não se deram conta de que eu cresci. Elas ficaram com a Ritinha na mente”, comenta ela  referindo-se à personagem do sucesso de João Emanuel Carneiro. “É uma experiência muito boa gostar de alguém de uma maneira diferente, ter um melhor amigo a qualquer hora. A gente se diverte juntos”, avalia.

Mel precisou convencer os pais de que já estava pronta para namorar. “Quando perguntei para a minha mãe se poderia ter um namorado, de cara ela disse que não, pois eu era muito nova. Mas, depois, nós fomos conversando bastante, e ele fez questão de conhecer ela, e ela, ele. Minha mãe chegou pra gente e viu que não tinha como proibir. Já o meu pai foi um pouco mais demorado, foi aos poucos, mas hoje eles amam o Erick”.

Estudando e trabalhando na TV desde pequena, a protagonista do seriado "A cara do pai" conta que não tem dia certo para namorar e que tanto os pais dela como do adolescente ajudam para que os dois estejam sempre juntos. Os pombinhos já pensam até em oficializar o namoro com um anel. "Está vindo aí de presente pra nós", adianta a atriz, em entrevista concedida por intermédio da mãe, dela, Débora Maia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES