Com 89kg,Hassum diz que faria cirurgia plástica sem medo da crítica

Nesta quinta-feira, estreia a segunda temporada de "Chapa quente"

O ator e comediante Leandro Hassum, tem chamado a atenção do público por conta do seu emagrecimento, resultado de uma cirurgia bariátrica feita há cerca de um ano e meio, diz ler todo tipo de comentário nas redes sociais:

- No início, algumas pessoas ficaram órfãs do gordinho, mas, depois do filme 'Até que a sorte nos separe 3', em que já apareço bem mais magro, perceberam que é uma bobagem pensar que perdi a graça por não estar gordo. Tem gente que me fala que estou acabado e com cara de velho. Outras dizem: 'Agora eu pegava'.

Hassum garante que não se incomoda com as críticas. Hassum, que estava pesando 96kg em dezembro do ano passado, agora atingiu 89kg. Ele tinha estabelecido a meta de chegar aos 90kg:

- Agora é continuar malhando. Se tiver que fazer cirurgia plástica para esticar a pele, vou fazer, mas acho que a ginástica resolve. Está tudo maravilhoso. Estou cabendo em todas as roupas e praticando esportes. É outro estilo de vida. Minha mulher e minha filha também começaram a malhar. Está todo mundo mais saudável e isso é muito bacana.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do OGlobo