Com a filha em estado grave, mãe de Andressa Urach pede: 'Orem por ela'

Marisete contou que após a cirurgia, a modelo disse para a enfermeira que não sentia mais dor

Andressa urach | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marisete, mãe de Andressa Urach, esteve no hospital onde a filha está internada e pediu que os amigos façam uma corrente positiva para a modelo. "Orem por ela, por favor!".

A dona de casa contou ao assessor da modelo que, assim que a filha acordou da anestesia após a nova cirurgia a qual se submeteu nesta segunda-feira, 1º, a enfermeira falou com Andressa: "Ela perguntou se ela estava bem e Andressa disse que não sentia mais dor. Em seguida, voltou a dormir."

De acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o estado de Urach ainda é grave. "A modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência  da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada", diz o comunicado: "No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro".

Amigos e familiares aflitos

Andressa foi sedada e está inconsciente por conta das fortes dores que sente na perna. De acordo com Cacau Oliver, assessor e amigo pessoal da Vice-Miss Bumbum, a hora é de ter fé. "Estamos rezando muito, agora é só rezar", lamenta, preocupado.

Segundo o programa "Muito show", da Rede TV!, a mãe de Andressa Urach, Marizete, pouco antes da cirurgia da filha, ela enviu uma mensagem a amigos pedindo que rezassem muito.


Entenda o caso

A causa do problema de saúde foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos na parte das coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Na sexta-feira, 28, ela voltou a ser operada para retirar resquícios do hidrogel, sendo liberada pelos médicos no Andressa foi levada para a UTI  e, segundo seu assessor, Cacau Oliver,  acabou desenvolvendo uma infecção e passou por uma nova cirurgia na noite deste domingo, 30. A previsão inicial é que ela fique internada por 15 dias no local.

"A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI", informou a assessoria de Urach.

Ferroadas no músculo

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ao chegar à unidade, Andressa Urach apresentava um quadro infeccioso bastante grave, estava com pressão arterial baixa e foi levada diretamente para a UTI, onde permanece internada e sedada.

Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após sua primeira cirurgia para a drenagem do produto, Andressa foi internada em um hospital paulista com muita febre e chegou a ter que sair do local de cadeira de rodas.

Na época, Andressa já havia falado sobre o assunto: "Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto".

Há aproximadamente quatro meses, Andressa deu uma pausa dos exercícios físicos. "Ela reclamava de muitas dores, sabia que o líquido estava escorrendo internamente e já nem queria usar minissaia ou short", conta uma amiga que prefere não ter seu nome divulgado.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES