Com mais de 30 anos de carreira, Xuxa revela que nunca fez programa ao vivo

Em papo com o TV Fama, ela falou sobre as expectativas para o programa na nova emissora, que será inspirado no talk-show de Ellen Degeneres.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos sonhos de Xuxa na Record é que seu programa seja ao vivo. A apresentadora, que tem 51 anos de idade e mais de 30 de carreira, disse em entrevista à RedeTV! que nunca fez um programa ao vivo nas ex-casas, Globo e Manchete.

Em papo com o TV Fama, ela falou sobre as expectativas para o programa na nova emissora, que será inspirado no talk-show de Ellen Degeneres.

“Primeiro era diário e à tarde. Depois passou para diário de manhã e depois, diário e à noite. Da última vez, me disseram que iria ser semanal e à noite. Queria que fosse um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz”, contou Xuxa.

Questionada se poderia ser comparada a Hebe Camargo, Xuxa disparou: “É muita pretensão querer ser a Hebe. Todo mundo é apaixonado pela Hebe. A primeira geladeira que ganhamos na Fundação [Xuxa Meneghel] foi dada por ela. A escola técnica ligada à fundação leva o nome da Hebe. Ela é minha musa inspiradora”, elogiou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES