Com Ticiane de madrinha, Karina Bacchi batiza o filho em São Paulo

“Hoje esse anjo dourado completa 11 meses e será batizado”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karina Bacchi batizou seu filho, Enrico, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, nesse domingo (8), dia em que ele celebra 11 meses, com a presença de familiares e do noivo, Amaury Nunes. A apresentadora Ticiane Pinheiro, amiga de longa data de Karina, é a madrinha do menino, e esteve presente ao lado do marido, o jornalista da Globo César Tralli.

"Hoje esse anjo dourado completa 11 meses e será batizado! Hoje a manhã já começou com muita alegria por aqui! Ele merece! Te amo! Te amamos", escreveu a mamãe no Instagram antes do evento em post para parabenizar o pequeno.

Karina engravidou por uma fertilização em vitro e explicou que optou pelo método por ter retirado as trompas em 2016 e não ter um parceiro em vista. Ela utilizou um banco internacional de doadores, porque teria mais informações sobre o pai biológico do bebê. Logo depois do nascimento de Enrico, ela passou a se relacionar com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

Karina e Amaury estão noivos. "Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz! Caminhamos juntos nós 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos", escreveu ela na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES