Confira 10 atores famosos que passaram pela novelinha Chiquititas

Chiquititas completa 20 anos de sua estreia em julho de 2017

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso entre as crianças e adolescentes no final dos anos 1990, a novela "Chiquititas" completa 20 anos de sua estreia em julho de 2017.

Fernanda Souza, Flávia Monteiro, Débora Olivieri e outros atores que participaram da primeira temporada da trama, quando chegava a deixar o SBT na liderança do ibope do horário, ainda são muito lembrados por seus personagens,.

Você sabia que foi em "Chiquititas" que Bruno Gagliasso e Débora Falabella se destacaram e chamaram a atenção da Globo? Confira a lista de 10 famosos que passaram pela novela e talvez você não se lembre.

DÉBORA FALABELLA

A atriz começou a carreira como atriz aos 19 anos com uma personagem pequena em "Malhação", mas foi em "Chiquititas" que Estrela conquistou o coração das crianças e adolescentes. Débora Falabella fez parte da quinta e última temporada da novela que se passava em um celeiro no início dos anos 2000. Na época, ela tinha 21 anos.

BRUNO GAGLIASSO

Bruno Gagliasso tinha feito dois episódios de "Você Decide" e "Mulher" quando foi chamado também para integrar a última temporada da novela em 2000.Aos 18 anos, o ator interpretou o vilãozinho Rodrigo Bragança D'Ávila.

CARLA DIAZ

Carla Diaz já era bastante conhecida na publicidade e tinha feito participações em novelas do SBT e na Globo, mas foi em "Chiquititas" que a menina ganhou fama como Maria de 1997 a 1999. De lá, Carla saiu direto para interpretar Rachel, de "Laços de Família" e depois Khadija em "O Clone".

STHEFANY BRITO

Sthefany Brito tinha feito algumas campanhas publicitárias, mas foi na penúltima temporada de "Chiquititas", em 1999, que a atriz se destacou como a malvada Hannelore. Sthefany saiu da trama direto para viver a Dorinha de "Um Anjo Caiu do Céu".

KAYKY BRITO

Kayky Brito morava com a irmã Sthefany e a mãe na Argentina quando passou no teste e entrou na trama como o Fabrício na última temporada em 2000. Logo que deixou a trama, ele foi o protagonista Zeca de "O Beijo do Vampiro", da Globo.

JONATAS FARO

Jonatas Faro conseguiu o papel do intelectual Samuca em 1998 depois de ligar insistentemente para descobrir quando aconteceria um teste para a novela. Em 2001, o ator fez par romântico com Sthefany Brito como Kiko em "Um Anjo Caiu do Céu".

BIANCA RINALDI

Ex-paquita da Xuxa e com três novelas na Globo, Bianca Rinaldi entrou em "Chiquititas" em 1998. Na trama, ela viveu Andrea, uma mulher apaixonada e louca pelo ex-marido Fernando (Nelson Freitas).

CARMO DALLA VECCHIA

Ele começou a atuar na TV em "Engraçadinha", da Globo em 1995. Depois de outros trabalhos na emissora carioca e na Band, Carmo Dalla Vecchia disputou com 30 candidatos o papel de Rian na última temporada de Chiquititas. Na trama, Rian era noivo da vilã Cora (Larissa Bracher) que fica louca ao perdê-lo para Carolina (Flávia Monteiro).

NELSON FREITAS

Com oito novelas no currículo, Nelson Freitas aceitou o desafio de se mudar para a Argentina para viver o Doutor Fernando na primeira temporada da novela. Par romântico de Carolina (Flávia Monteiro), o ator gravou até clipes e no ar por três anos na trama.

MARCOS PASQUIM

Marcos Pasquim tinha alguns trabalhos na televisão quando entrou na novela em 1999 para viver os gêmeos Filipe e Manuel Mendes Ayala. Ele também foi par de Carolina (Flávia Monteiro).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES