Confira os artistas que já foram 'punidos' por Silvio Santos no SBT

Alguns apresentadores tiveram algum tipo de conflito com o patrão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecido por ser um dos patrões mais amados do Brasil e por tratar seus funcionários com muito respeito, Silvio Santos também já teve que tomar algumas atitudes para colocar na linha alguns de seus contratados.

Diversos artistas já passaram pelo canal de Silvio Santos, mas alguns, que especialmente tiveram algum tipo de conflito com o patrão passaram por momentos mais complicados na carreira. Vamos relembrar alguns?

Adriane Galisteu

Ela chegou no SBT em 2005 a peso de ouro. Trocou a Record, onda fazia sucesso com o programa “É Show” no horário nobre, pelo “Charme” nas tardes do SBT. No entanto, a apresentadora não viveu uma das experiências das mais prazerosas no canal de Silvio Santos. Foram diversas mudanças de horário, formatos e quadros, por sinal, há quem diga que o “Charme” foi exibido em mais de 30 faixas diferentes.

O fato é que Galisteu não se conteve, reclamou e reclamou mesmo. Por vezes, a loira protestou por conta das ordens de Silvio Santos. Quem não se lembra, quando ela apresentou o “Charme” de pijama como protesto porque o programa foi para as madrugadas? O fato é que o SBT e Galisteu não renovaram o contrato. Ela foi para a Band, mas nunca mais teve a mesma visibilidade de antes.

Ratinho

O animador, que é atualmente um sucesso de audiência e dá muito trabalho para a Record, sempre foi um funcionário muito querido por Silvio Santos. No entanto em 2006, em meio a crise de audiência que o SBT atravessa, Ratinho também passou por perrengues com Silvio Santos. É que em certa altura, Silvio cansou das tais “baixarias” do teste de DNA e resolveu mexer no programa do apresentador.

Além disso, o “Programa do Ratinho” enfrentava uma seria denúncia que havia recebido “dinheiro” para falar bem do PT. Nunca nada foi provado, mas a audiência da atração só caiu. E aí, sabe o que Silvio Santos fez? Mudou de horário, mas como nada surtia o efeito esperado, a atração ficou fora do ar por três anos até retornar para a grade em 2009. Neste meio tempo, em 2007, Silvio Santos ordenou que Ratinho estreasse um jornal, que se chamou “Jornal da Massa”. O programa entrou ao ar na faixa das 19h e apesar da boa audiência, não ficou por muito tempo no ar.

Hebe

A rainha da TV brasileira também nunca escondeu os desentendimentos dela com Silvio Santos. Apesar do carinho enorme e de uma relação de quase 30 anos, Hebe sempre se aborrecia quando Silvio ordenava que o programa dela se tornasse gravado ou quando diminuíam o tempo de duração da atração dela no SBT. Foram várias as reclamações de Hebe, na maioria das vezes feitas na abertura dos programas dela.

Por vezes Silvio achou que fosse necessário tornar o programa de Hebe gravado, principalmente pelo fato das opiniões políticas pra lá de polêmicas que a apresentadora emitia na atração dela. Com o programa gravado, era possível controlar mais o que Hebe falava na edição. Porém, a loira sempre reclamava, Silvio acabava cedendo e o programa voltava a ser ao vivo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES