Confira os famosos que eram amigos e tiveram amizade estremecida

Veja os motivos pelos quais romperam as amizades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigas de longa data, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não são mais tão próximas quanto antes. E o motivo teria nome e sobrenome: Fábio Assunção.

Denilson e Belo, que eram bem amigos, cortaram relações em 2000. Isso porque o ex-jogador de futebol investiu bastante dinheiro no grupo Soweto, do qual o marido de Gracyanne Barbosa fazia parte, mas foi surpreendido quando o músico resolveu sair e se dedicar à carreira solo. Nas redes sociais, Denilson já chegou a chamar o ex-companheiro até de caloteiro.

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos resolveram encerrar a parceria profissional e de amizade em 2002. A empresária queria que a apresentadora se dedica-se a programas mais maduros, mas a Rainha dos Baixinhos não gostava da ideia na época.

Paris Hilton e Nicole Ritchie eram amigas de infância, até que, em 2005, se desentenderam e pararam de se falar, por motivos ainda desconhecidos. As duas já voltaram a ter um relacionamento, mas não é a mesma amizade de antigamente.

Amigas desde 1999, Gwyneth Paltrow e Madonna pararam de se falar em 2010, por motivos ainda desconhecidos.

Amigas desde 1993, Luana Piovani e Carolina Dieckmann cortaram relações em 2011, quando a loira tomou partido de Dado Dolabella no caso de agressão contra a atual esposa de Pedro Scooby.

Cauã Reymond e Bruno Gagliasso tinham um bom relacionamento até 2011, quando teriam brigado nos bastidores das gravações de “Cordel Encantado”, da TV Globo. Por ciúmes e disputa profissional, os dois teriam até partido para agressão.

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond, que eram amigas de infância, teriam estremecido a amizade em 2015, quando a atual de Neymar Jr. aceitou gravar o clipe de “Amei Te Ver”, de Tiago Iorc – até então namorado da amiga. Na mesma semana das gravações do vídeo, Tiago e Isabelle terminaram o relacionamento, e as famosas pararam de se seguir nas redes sociais

Ana Hickmann e Chris Flores se tornaram amigas durante o “Hoje Em Dia”, da Record, até que começaram a se estranhar nos bastidores do programa. Hoje, as duas não têm mais uma relação.

Gabigol e Lucas Lima, que além de colegas de campo eram bem amigos, terminaram a amizade por um motivo: Rafaella Santos. A irmã de Neymar Jr, que namorou ambos, teria sido o motivo para o fim do relacionamento dos dois

A amizade de anos de Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo também teria estremecido. Uma briga, ainda por motivos desconhecidos, teria abalado o relacionamento entre as duas e, inclusive, fez com que a Rainha dos Baixinhos pedisse desculpas à amiga em público, em maio deste ano.

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, que reataram a amizade durante as gravações de “Deus Salve o Rei” (2018), da TV Globo, teriam voltado a se estranhar após o fim da novela. Em setembro deste ano, durante uma viagem a trabalho na Itália, as atrizes teriam se evitado nos bastidores do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES