A Força do Querer: Confira as primeiras fotos de Ivana como homem

Carol Duarte mudou o visual para a nova fase de Ivana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Duarte mudou o visual para a nova fase de Ivana em "A força do querer". A atriz gravou nesta terça-feira, 22, as cenas nas quais sua personagem conta para a família que é transexual.

Depois da conversa, Ivana decidirá cortar os cabelos. Joyce (Maria Fernanda Cândido) acompanhará tudo e se emocionará. Mesmo se solidarizando com a filha, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) não entenderá a situação.

- Eu vou ajudar você. Vou. Você vai ficar bem, você vai acabar com esses traumas, não vou desistir de você. Isso nunca.

- Você está desistindo. Se não consegue me enxergar, você está desistindo. Você teve dois filhos homens, dois - dirá Ivana, que sairá de casa, triste.

A jovem se afastará da família por um tempo e irá morar com Nonato (Silvero Pereira). Três semanas depois, ela reaparecerá já com barba.

Para Carol Duarte e o elenco que compõe o núcleo familiar de Ivana em ‘A Força do Querer’, o dia foi especial. Foram gravadas as cenas em que a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), que sofreu intensamente por não entender as angustias que sentia em relação ao próprio corpo, conta para toda a família que descobriu ser transexual, e, em seguida, corta sozinha os próprios cabelos.

Carol chegou ao estúdio visivelmente animada e segura, apesar da responsabilidade que iria encarar ao longo do dia. “Essas cenas marcam a transição da Ivana para um caminho de liberdade. É um desafio enorme cortar o cabelo em cena, mas as equipes de direção e produção estudaram muito a melhor forma de fazer isso, então estou otimista. Tenho certeza de que teremos um resultado impactante no ar”, contou a atriz, antes de iniciar o trabalho.

Para Maria Fernanda Cândido, o desafio também foi enorme, já que Joyce lida da pior forma possível com a revelação. “Fiz toda a novela até agora pensando nessa cena. É um momento de despedida, vimos a Ivana como ela se mostrou fisicamente até agora pela última vez. Nos despedimos dela de uma certa forma. E para a Joyce, que é a mãe, isso é muito mais difícil. Foi tudo bem intenso”, explicou, logo após gravar a cena em que Joyce se desespera aos ver os cabelos da filha caídos no chão.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES