Confira uma lista de celebridades que assumiram ser bissexuais

Muitos têm medo da aceitação do público e até dos fãs

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem todo famoso tem coragem de colocar a cara a tapa e falar para quem quiser ouvir sobre a sua orientação sexual.

Muitos têm medo da aceitação do público e até dos fãs (porque mesmo com toda a modernidade dos dias de hoje, infelizmente ainda rola preconceito).

Tem alguns corajosos que não estão nem aí para o que os outros pensam.

Confira 16 famosos que já assumiram ser bissexuais:

Em 2010, a atriz Amber Heard assumiu que já teve relacionamentos com homens e mulheres.

Nunca foi segredo para ninguém as relações amorosas da atriz Drew Barrymore tanto com homens quanto mulheres, inclusive com a atriz Ellen Page - por mais que elas nunca tenham confirmado o relacionamento.

"Amor é amor, pele é pele, carne é carne." O ator Andrew Garfield, que já interpretou o Homem-Aranha, assumiu não ter preferência por um determinado sexo, ou seja, pode rolar com homem...o que importa é o amor!

Mesmo casada com o ator Brad Pitt há anos, Angelina Jolie nunca escondeu que já se relacionou com mulheres no passado e que isso nunca foi um problema para ela.

Bom, sem muitas novidades, Lady Gaga assumiu por volta de 2010, durante uma entrevista, que não tem preferência por um só sexo, com quem rolar, rolou.

A cantora Kesha já afirmou que o amor não se trata do sexo da outra pessoa e sim a conexão espiritual que ambas têm quando estão juntas. Isso já responde tudo, não é mesmo?

A cantora Vanessa Carlton confessou, durante um de seus shows para a plateia, que era bissexual com o maior orgulho!

A ex-vocalista da banda Black Eyed Peas, Fergie disse com todas as palavras que não é contra pegar homens e mulheres!

Em uma entrevista para a OUT Magazine, o ator Josh Hutcherson afirmou que não pode afirmar que é 100% hétero, ou seja, ele é mente aberta total

Em uma de suas entrevistas, a cantora Pretal Gil bateu o martelo e disse "homofobia é crime!" e ainda completou dizendo que é bissexual assumida e sem vergonha alguma.

Sia declarou ser bissexual para um site americano chamado AfterEllen, e ainda disse que é ridículo as pessoas se importarem com a orientação sexual dos outros.

Pasmem! Segundo a cantora Miley Cyrus, ela já tinha noção de sua orientação sexual quando tinha 14 anos de idade. Ela também confessou já ter vivido relacionamentos com homens e mulheres.

Ao assumir sua bissexualidade, a atriz Alessandra Maestrini até confessou ter escondido diversos relacionamentos com mulheres por achar que seria julgada. E mais, ela ainda disse que se sente mal por um dia ter sentido vergonha de sua orientação sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES