Conheça a ninfeta que encantou Mick Jagger em sua passagem pelo Rio

Luiza já fez capas de revista pelo mundo

As brasileiras tem um feitiço que causam em todo mundo e com Mick Jagger nunca foi diferente. Tanto que o líder dos Rolling Stones tem um filho com a apresentadora Luciana Gimenez. Desta vez, outra brasileira encantou o inglês: a modelo Luiza Frujuelli, de 18 anos.

Os dois se conheceram na festa organizada na Vila Astrid, em Santa Teresa. Com olhos verdes e bocão, Luiza chamou a atenção de Jagger, que proibiu a entrada de celulares na festa e proibiu ainda fotos com ele próprio.

Os dois chegaram a dançar juntos. Nada mais que isso naquela noite. Antes, Luiza fez amizade com a backing vocal da banda, Sasha Allen, e também com o coréografo Charles Chucky Klapow, que apelidou a modelo e a amiga de “equipe do morango” ou “moranguetes”, já que as meninas apresentaram a caipirinha da fruta para ele.

Na manhã seguinte à festa, Mick pediu à sua produção que buscasse Luiza na Barra. Ela novamente encontrou o roqueiro escoltada pela amiga. As duas ganharam três ingressos super-hiper-mega-vip para assistir ao show da banda no Maracanã.

No local onde estava Luiza não havia fotógrafo e também estavam Luciana Gimenez, a mãe Vera, e o filho, Lucas Jagger. A modelo e o cantor voltaram a se encontrar após o show, no coquetel superprivado.

Luiza já fez capas de revista pelo mundo, passou pelo circuito europeu e pertence a uma agência em Nova York. No Brasil, ela tem até fã-clube e mantém um blog. A modelo passou a seguir a banda, os músicos e até a filha de Jagger, Georgia May Jagger. Jagger ainda faz mais dois shows no Brasil, em São Paulo amanhã, e em Porto Alegre, no sábado. A aposta é que Luiza acompanhe a final da turnê no Brasil.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra