Conheça alguns famosos que já faturaram alto com sexo

Entre nomes, tem Andressa Urach, Bruna Surfistinha e Rita Cadilac

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se tem um termo que anda na boca do povo é o famoso Book Rosa. Depois da estreia da novela Verdades Secretas, que trouxe à tona toda essa polêmica, o Brasil passou a conhecer um pouquinho mais do que rola em alguns lugares do submundo da fama.

O Book Rosa nada mais é do que modelos e atrizes que fazem um trabalho extra, para levantar uma grana a mais e acabam se prostituindo. O termo surgiu nos bastidores das agências de modelo e se tornou conhecido nos bastidores dos eventos.

Confira uma lista de livros e pessoas que já confessaram terem ganhado dinheiro em troca de algum servicinho sexual.

-Andressa Urach: Com seu livro Morri Para Viver- Meu submundo da fama, das drogas e da prostituição, a modelo revelou que foi uma das prostitutas de luxo mais cobiçadas do Brasil e se envolveu com grandes empresário, jogadores da Seleção Brasileira e cantores famosos.

-Bruna Surfistinha: Uma das prostitutas mais conhecidas. Com um livro polêmico, O Doce Veneno do Escorpião, Raquel, nome real da ex-garota de programa, contou detalhes de sua vida como garota de programa do auge até a decadência e o vício em drogas. O filme sobre a vida de Bruna, que foi totalmente inspirado em sua biografia, foi protagonizado por Deborah Secco, que brilhou no papel.

-Kim Kardashian: Apesar dela não ter sido garota de programa, Kim ficou famosa e levou sua família para os holofotes após o vazamento de uma sex tape. Um vídeo íntimo seu, onde aparecia fazendo sexo com um ex-namorado, saiu na mídia e a transformou em um dos nomes mais comentados do mundo das celebridades.

-Clara Aguilar: A ex-bbb também não era prostituta, mas antes de entrar para o reality show global, a loira tirava uma boa grana fazendo vídeos sensuais ao vivo na internet. A modelo dançava e seduzia diante do computador e quanto mais tempo os usuários ficavam online, mais dinheiro ela ganhava.

-Rita Cadilac: Uma das chacretes mais conhecidas e famosas até hoje, Rita assumiu depois de muitos anos que chegou a se prostituir, aos 17 anos e antes de entrar para o programa do Chacrinha, para poder ganhar um dinheiro e se sustentar.“Fiz o tal book rosa quando tinha 17 anos e nem era Rita Cadilac ainda. A Rita Coutinho fez isso para sobreviver. Tinha acabado de me separar, com um filho no colo. Isso é muito chato. Mas só eu fiz? Não me interessa quem fez, quem faz. Quando eu fiz, era uma menina desconhecida que precisava de grana para sobreviver”.

-Harry Louis: Ex-namorado do estilista Marc Jacobs, explodiu na mídia como modelo internacional, mas nunca negou seu passado no mundo pornô. Harry chegou a fazer filmes adultos para poder se manter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES