Conheça alguns famosos que já faturaram alto com sexo

Entre nomes, tem Andressa Urach, Bruna Surfistinha e Rita Cadilac

Se tem um termo que anda na boca do povo é o famoso Book Rosa. Depois da estreia da novela Verdades Secretas, que trouxe à tona toda essa polêmica, o Brasil passou a conhecer um pouquinho mais do que rola em alguns lugares do submundo da fama.

O Book Rosa nada mais é do que modelos e atrizes que fazem um trabalho extra, para levantar uma grana a mais e acabam se prostituindo. O termo surgiu nos bastidores das agências de modelo e se tornou conhecido nos bastidores dos eventos.

Confira uma lista de livros e pessoas que já confessaram terem ganhado dinheiro em troca de algum servicinho sexual.

-Andressa Urach: Com seu livro Morri Para Viver- Meu submundo da fama, das drogas e da prostituição, a modelo revelou que foi uma das prostitutas de luxo mais cobiçadas do Brasil e se envolveu com grandes empresário, jogadores da Seleção Brasileira e cantores famosos.

Image title


-Bruna Surfistinha: Uma das prostitutas mais conhecidas. Com um livro polêmico, O Doce Veneno do Escorpião, Raquel, nome real da ex-garota de programa, contou detalhes de sua vida como garota de programa do auge até a decadência e o vício em drogas. O filme sobre a vida de Bruna, que foi totalmente inspirado em sua biografia, foi protagonizado por Deborah Secco, que brilhou no papel.

Image title


-Kim Kardashian: Apesar dela não ter sido garota de programa, Kim ficou famosa e levou sua família para os holofotes após o vazamento de uma sex tape. Um vídeo íntimo seu, onde aparecia fazendo sexo com um ex-namorado, saiu na mídia e a transformou em um dos nomes mais comentados do mundo das celebridades.

Image title


-Clara Aguilar: A ex-bbb também não era prostituta, mas antes de entrar para o reality show global, a loira tirava uma boa grana fazendo vídeos sensuais ao vivo na internet. A modelo dançava e seduzia diante do computador e quanto mais tempo os usuários ficavam online, mais dinheiro ela ganhava.

Image title


-Rita Cadilac: Uma das chacretes mais conhecidas e famosas até hoje, Rita assumiu depois de muitos anos que chegou a se prostituir, aos 17 anos e antes de entrar para o programa do Chacrinha, para poder ganhar um dinheiro e se sustentar.“Fiz o tal book rosa quando tinha 17 anos e nem era Rita Cadilac ainda. A Rita Coutinho fez isso para sobreviver. Tinha acabado de me separar, com um filho no colo. Isso é muito chato. Mas só eu fiz? Não me interessa quem fez, quem faz. Quando eu fiz, era uma menina desconhecida que precisava de grana para sobreviver”.

Image title


-Harry Louis: Ex-namorado do estilista Marc Jacobs, explodiu na mídia como modelo internacional, mas nunca negou seu passado no mundo pornô. Harry chegou a fazer filmes adultos para poder se manter.

Image title


Fonte: O Fuxico