Conheça alguns famosos que não se suportam na vida real

Algumas celebridades fingem que são amigas na frente das câmeras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas celebridades brasileiras fingem que são amigas na frente das câmeras, mas na vida real não se suportam. Alguns famosos até fingem que se gostam para não gerar polêmica e, assim, não ter a imagem prejudicada.

Saiba quem são os famosos que nunca devem ser convidados para a mesma mesa.

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond não se bicam, embora neguem. Para piorar a situação, Bruna teria ficado com Tiago Iorc na época em que ele estava namorando Drummond, durante um clipe dele. A eterna Emília teria ficado com muito ciúmes, causando a separação.

Em dezembro de 2011, Patrícia Poeta foi anunciada pela Rede Globo como a substituta de Fátima Bernardes no “Jornal Nacional”. A jornalista ficou ao lado de William Bonner durante três anos, período em que manteve uma relação não tão harmoniosa com o âncora.

O mal-estar entre Rafinha Bastos e Wanessa Camargo teve início quando o humorista fez um comentário ao vivo no programa "CQC", dizendo que "comeria ela e o bebê" depois de ver imagens da moça grávida. Bastos foi demitido e condenado a pagar indenização de R$ 150 mil à família da cantora.

A confusão entre Susana Vieira e Cássia Kiss teria vindo à tona antes da novela "Amor à Vida". Cássia foi convidada para participar da trama de Walcyr Carrasco, mas recusou o papel. Na época, boatos deram conta que um dos motivos da atriz seria a presença de Susana Vieira no elenco. A indisposição entre as atrizes teria começado em outro trabalho, na novela "Por Amor".

Em 1993, quando assinou contrato com o SBT, Angélica deu uma entrevista alfinetando a apresentadora Mara Maravilha, sua rival na época: "Gosto mais dela cantando". Foi justamente nesse período que se espalhou o boato de que Mara teria feito macumba para evitar a contratação da loira.

Ana Hickmann fazia parte do time original de apresentadores do "Hoje em Dia" quando deixou o programa para trabalhar no "Tudo é Possível". Além da vaga da apresentadora, Chris Flores herdou o rancor de Ana e de seu marido, Alexandre, que chamou a outra de falsa. Uma história não confirmada diz que a principal origem da saia justa teria sido uma questão financeira referente a merchandising.

O clima entre Ana Hickman e Adriane Galisteu começou a pesar quando Galisteu explorou durante o programa "Muito +", que apresentava na Band, a desavença entre Ana e a jornalista Chris Flores. Mas piorou quando a apresentadora, também diante das câmeras, sugeriu que Ana deveria ter um filho para melhorar seu jeito. As duas não se dão bem até hoje.

A briga entre Luana Piovanni e Dado Dolabella aconteceu em 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, Rio de Janeiro, onde a atriz comemorava a estreia da peça "Pássaros da Noite". Luana começou a discutir com Dado, então seu namorado, quando caiu no chão. A atriz alegou ter levado um tapa no rosto, o que foi negado pelo ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES