Conheça as 10 mentiras que os homens mais contam para mulheres

Homens mentem não apenas no dia da mentira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo Luís Fernando Veríssimo, os homens nunca mentem e, quando mentem, é para o bem das mulheres. Verdades irônicas à parte, sabe-se que a sinceridade não é o forte do homem, seja por insegurança, por não querer ferir os sentimentos de alguém e, até mesmo, para conseguir sexo. E, para te alertar, selecionamos as 10 mentiras que os homens mais contam para as mulheres. Descubra em quais você já caiu e atente-se para não acreditar mais nessas lorotas.

Mas lembre-se, nem todo homem é igual, e, muitas vezes, por mais mirabolante que seja a desculpa dele por ter se atrasado, pode ser verdade! O importante é tentar dosar entre a descrença e a ingenuidade, nem tanto uma, nem tanto a outra.

A primeira pode te deixar esperta para os larápios de plantão, porém tão casca-grossa que irá te impossibilitar de acreditar em palavras sinceras. Já a ingenuidade fará com que seu senso crítico e de suspeita baixem tanto que você fique suscetível a botar fé na primeira lorota que te falarem com voz mansa.

1. Eu ligo para você amanhã

Sabia que muitos caras falam isso sem sequer terem o trabalho de anotar o telefone da paquera? E a cara de pau é tão grande que se você encontrar o candidato por acaso e perguntar o porquê ele não te ligou, você estará dando corda sair outra mentira daquela boca linda e farsante: “Perdi seu telefone”.

2. Só tenho olhos para você

Não importa o quão apaixonado ele esteja por você, quando uma mulher com um corpo escultural passar na frente dele, aqueles olhinhos que só eram seus, com certeza, vão te esquecer por alguns segundo e se fixarão sobre o novo shape feminino. Contudo, não vale a pena se preocupar, pois a fala dele pode ser mentira, mas, talvez, a intenção pode ser de ficar somente com você.

3. Estou quase chegando

Com certeza ele nem saiu de casa ainda, mas usa essa frase para evitar contratempos, como te aborrecer ou ouvir suas reclamações, causando, consequentemente, mais atrasos. Não adianta, se ele faz isso uma vez, provavelmente, no próximo encontro acontecerá novamente.

4. O problema não é com você, é comigo

Essa fala clássica parece subestimar a inteligência da mulher, não é mesmo? E acredite, é mentira! Quando o homem solta uma dessa, não adianta insistir, acabou. Ele está se poupando para não jogar na sua cara que a química não rola mais, que está de saco cheio das suas crises de ciúmes, que está apaixonado por outra pessoa ou qualquer outro fato que o tenha feito desistir do relacionamento de vocês. Dizendo que o problema é com ele, o homem evita de ter de esmiuçar os motivos e acaba pegando a responsabilidade para si.

5. Aconteceu só uma vez e não significou nada

Ele sabe que você descobriu a traição ou que já ficou com aquela amiga que você desconfiava, e, para evitar desgastes, o homem tenta simplificar o fato. Se te traiu mais de uma vez, será difícil ouvir isso da boca dele e mais impossível vai ser vê-lo falar que aquela noite foi inesquecível. Essa mentira é contada, pois ele sabe qual seria sua reação se a verdade surgisse à tona.

6. Você é a primeira com que faço isso

Essa mentira nos faz pensar em duas hipóteses: ou ele não se recorda ou quer impressionar. Mas saiba, se ele diz isso, quer te fazer sentir-se especial, provavelmente, para te levar para a cama.

7. Eu só a vejo como amiga

Por mais que ele já tenha imaginado aquela colega de trabalho ou a amiga da faculdade só de lingerie, ele jamais vai te contar. Sonhos eróticos também podem fazer parte dessa “amizade”, mas isso nunca sairá da boca dele. A intenção nesse caso é evitar crises de ciúmes e seus pedidos para que ele se afaste ou evite a convivência com a rival.

8. Ele está desse tamanho porque está frio

Autoafirmação. Seja a desculpa do frio ou o aumento de alguns centímetros, na hora de falar sobre o tamanho do pênis, sempre haverá mentira. Eles querem, eles precisam acreditar que o órgão genital é grande. Eles têm a ideia de que as mulheres dão extremo valor ao tamanho do pênis, por isso tendem a aumentar o que é real. Além disso, produtos como filmes pornôs, revistas e vídeos sobre sexo costumam trazer atores e modelos com órgãos genitais de tamanho acima da média, assim como utilizam de ângulos que realçam o tamanho do pênis. Diante de toda essa influência, o homem sente-se menosprezado, por isso a necessidade da mentira.

9. Não se preocupe, só vai ter homem

Ele sabe que aquela festa estará cheia de mulher, mas não quer correr o risco de você impedi-lo de ir. Também não quer ter de ouvir reclamações quando voltar do chope com os amigos naquele bar que estava cheio de mulheres. E muito menos deseja que você vá por ciúmes ao encontro depois do futebol dele, já que se você for, não ficará à vontade com os brothers.

10. É claro que eu ouvi

Se ele estiver concentrado fazendo alguma coisa e você começar a contar uma história, não, ele não vai te ouvir. E se você perguntar se ele entendeu ou ouviu, a resposta será certeira: a mentira. Não que ele não se importe e se preocupe com o que você fala, mas, a maioria dos homens tem dificuldade em prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo. E a mentira de que ouviu tudinho o que você contou é puramente para não te magoar, já que ele não irá admitir que não ouviu nada do que você disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES